sábado, 29 de março de 2008

Antes e depois - mantenha curto!


Eu sou mesmo suspeita quando o assunto é corte de cabelos. O meu começa a crescer e me agonia. Tenho muuuuuito cabelo. Então, ele mal tinha crescido um pouco (fazia um mês que eu tinha cortado com um pedreiro que não me ouviu), resolvi voltar pro cabelereiro que cortou meu cabelo em dezembro, que sabe ouvir as clientes. Resolvi também usar o Casting Gloss Granada, acho que ficou lindo!! Vou acabar experimentando quase todas as cores desse tonalizante maravilhoso, porque o resultado (essa é a 2ª vez que eu uso), é mesmo ótimo.

21 comentários:

  1. Primeirona/
    Hahahahaha
    Eu adoro este tipo de cabelo.
    bem parecido com o meu!
    Sou suspeita.
    Tenho que retocar o corte.
    Qaunto a cor..maravilhosa. Eu que errei na cor do casting Gloss. Agora estou na Alfaparf..e gostando!

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo É maravilhoso, né?
    Ainda não experimentei esse tonalizante pq tenho uma dúvida cruel: tonalizante pega em cima de tinta normal com amônia?
    Como andei com uma queda medonha, tratando do cabelo direto, queria economizar na quimica e se pegar saio agora pra comprar.
    Alias, meu cabelo é castanho claro, qual cor do tonalizante vc acha que ficaria legal sem ficar uma cor chapada?

    bjimm
    andrea

    ResponderExcluir
  3. Andrea, obrigada pelo maravilhoso. Olha, eu passei o casting em cima de tinta, e a Dani também. Ele pega bem, sabe? Mas depois de 28 lavagens sai mesmo. Acho que em cima do castanho fica legal esse Granada que eu usei, ou então o chocolate, ou mesmo o Acaju, que é o tom que a Penélope Cruz usa na propaganda. Dá uma olhada no site do Casting, agora tem as cores .

    ResponderExcluir
  4. Oi Vi! Obrigada pela resposta rápida! :)
    Sabe qual é o meu receio? Que fique vermelho! Ao contrário de vc que fica ótima com qq tom, inclusive o vermelho, eu pareço o Mostro do lago Ness versão Drag Queen, rsss E o piu
    pior é que o meu cabelo puxa para o vermelho sempre, por isso fico em dúvida.
    Qto ao tempo tudo bem, o meu foco agora é recuperar os cabelos e por isso nem que eu compre o casting gloss a quilo, eu não desisto de recuperar meus cabelos :)

    brigadão!
    bjo
    andrea

    ResponderExcluir
  5. Ih, Andréa, se tu não quer vermelho, então esquece o acaju e o granada. Achei o chocolate bem bonito, talvez o terracota (é meio vermelho, mas bem escuro). Mas dá uma olhada no site, porque tem tons de castanho mesmo, bem legais. Marrom também puxa pro vermelho, então é melhor não usar. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, esse é o meu dilema com tintura, sabe? É dificil ficar no tom que gosto e que fica bem pra minha pele. Nasci com um tom loiro escuro que ficou um castanho puxado pro mel e queimado de praia (moro dentro - literalmente - de uma praia, rss) Por isso tento escolher com cuidado, mas já fiz cada cagada que só Padim Padê Ciço pra ajudar a desfazer, rsss
    Eu vou ver com a minha super cabelereira, Vi. Vou mostrar o site que vc indicou e que fiquei visitando ontem, vamos ver o que ela diz ;)

    brigada e bjimm
    andy

    ResponderExcluir
  7. Alfaparf: tabaco
    Eu estou me gostando assim...
    De cabelo normal..sem nada..sem mechas..sem vermelhos loucos...
    hahahahaha
    Pirei total

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo atrás está um tesão! Simplesmente babay. O meu corte também é chanel, e quando ele começa a crescer me dá uma coisa ruim, que parece que me vem até uma coceira de tanta aflição pra cortar. Haha, vai entender...
    Beijos.

    http://so-contagious.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Tenho que dizer, depois de ver o cabelo pessoalmente, que o corte ficou MARAVILHOSO!!!!!
    O Wagner é o cara mesmo!!!! Com certeza, vou cortar meu cabelo lá da próxima vez.

    ResponderExcluir
  10. tenho hora pra cortar hoje de noite! não sei o que faço! mas já sei o que tu vai dizer: tosa!

    tua cor tá linda mesmo. não sei como vocês conseguem pintar em casa... tenho certeza que se eu fizesse minha própria tintura ficaria como a malvina cruela.

    ResponderExcluir
  11. Tosa! Tosa!
    Dessa vez, passei o Casting no salão, eu também acho melhor. Em casa a gente faz muita sujeira.

    ResponderExcluir
  12. eu sei que vou me estrepar muito muito, mas não resisto: essa blusa é a que vc lia mão?
    *
    BRINCADEEEEEEEIRAAAAAAAAAAAA!!!
    *
    lembra aí, vai: às vezes eu sou legal.

    ResponderExcluir
  13. Amei esse cabelo!!! É o tipo de corte que eu adoro!! =) Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Ei irmã! Eu também apaixonei no Granada. Mas em você fica mais bonito.

    Eu amo isso aqui. E estou deixando o cabelim crescer depois de vários ataques de "TOSA!"

    Beijo grande da fã.

    (aqui é a belly-amiga-da-joelma)

    ResponderExcluir
  15. Tu quer deixar teu cabelo crescer, simplesmente? Eu não consigo, já desisti. E gostei do granada, mas já tô querendo voltar pro que estava antes: fundo Hawai da alfaparf e mechas por cima, tonalizadas com o milkshake da Richesse. Mas agora vou esperar sair o Casting, que eu recém passei... hehehehe... mulheres: eternas insatisfeitas!

    ResponderExcluir
  16. Encontrei o blog procurando pelo Casting Gloss. Uso tinta, mistura de cabeleireira, ruiva, mas da última vez ficou muuuuito vermelho sangue na raiz... Queria mudar para este casting, granada ou terracota. Achei o terracota escuro, será? Ó dúvida cruel! O meu natural é louro escuro. HELP ME PLEASE!

    ResponderExcluir
  17. Anna, o terracota é mesmo meio escuro, acho que o granada é um bom tom, mas depende da tua base. Tu podia olhar também os tons da Richesse, da L'Oreal, que são lindos.

    ResponderExcluir
  18. LINDO DE MORRER!!

    INCRÍVEL.

    Bom,sou suspeita,porque sou adepta dos curtos,dos curtíssimos agora,estilo "Roxette"...rs.Andóginos tipo Twiggy,e aqueles classudos a la Liza Minelli...

    Virgínia,téns muito bom gosto,gostaria demais de uma dica sua.
    Já usei ruivo muito tempo,loiros nunca,chocolate e castanhos afins,uso muito recentemente.
    Para quem são indicados os pretos,borgonha,e tons azulados e superescuros?

    Tenho pele clara,mas não branquela...(algumas cores me deixam amarela!) Sombrancelhas finas em processo de concerto,rs.Olhos grandes e castanhos,e cabelos curtíssimos a navalhadas,estilo Liza Minelli em Cabaret...naturais,castanhos(marrom,marrom mesmo,castanhudos de tudo!)

    Olhei o site,mas na vida real é diferente,né?Me passaria umas dicas das cores que posso usar,da Casting Gloss?

    1000000000000000000000 OBRIGADAS E BJOS!

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu cabelo, será que vc pode me dizer como chegou a esta cor?
    sabcunha@oi.com.br
    beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  20. Mas qual era a cor do seu cabelo quando vc pintou? Pq eu adorei a cor nova do seu cabelo, mas se eu não souber a antiga, não tem como eu saber se essa cor vai pegar no meu. Meu cabelo é virgem e é castanho meio claro, naturalmente (um pouco) acobreado. Queria que ficasse igual ao seu...

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...