quinta-feira, 3 de abril de 2008

S.O.S. Cabelos em crise!


Tie Dye POA mata a cobra e mostra o pau! Não basta dar dicas, amiga que é amiga, também socorre a domicílio.

Estava eu saindo do trabalho, depois de mais um longo dia, indo para casa, quando recebo uma chamada no celular.

- Oi, amiga, onde tu tá?
- Tô aqui no shopping.
- Ai, me ajuda, fiz luzes e meu cabelo tá claro
demais!
- Hahahaha, tem certeza que tu não tá só te estranhando
porque fazia tempo que não clareava os cabelos?
- Não, tá amarelo, tá horrível!
Lá fui eu fazer meia-volta para ir na Panvel. Comprei o Casting Loiro Pérola porque me lembrei do drama vivido pela Bia esses dias e sabia que esse tom ia resolver (mesmo sem ter visto o cabelo da minha amiga, mas eu a conheço bem). A Bia comprou o loiro avelã, que também é lindo.

Realmente, o cabelo estava bem amarelo na frente. Não sei se nas fotos dá pra ver bem, mas de qualquer forma, o Casting deu um brilho legal no cabelo e tirou todo o amarelo. No cantinho tem a foto dos cabelos sem luzes, depois com luzes e, por último, com Casting Loiro Pérola. Claro, suavizou as luzes, mas em uns 3 dias as luzes já ficam mais aparentes de novo, com ajuda do sol e porque o Casting sai mesmo. Mas um bom tonalizante resolve esse problema de luzes amarelas, com certeza. Acho que vou lançar um serviço de 0300 - disque Tie Dye, e ganhar uma graninha!!

18 comentários:

  1. Minha ídala!!!! rsss
    Acho que vou comprar esse loiro pérola, sabia? Eu ia comprar o avelã, mas tava com medo do cabelo ficar vermelho. Vamos ver no que dá ;))

    bjimm querida

    ResponderExcluir
  2. Alinne Moraes. Tô afins de ser Cleópatra mesmo. E já lanço uma nova dúvida: amanhã faço o teste da escova definitiva. Alguém aqui já fez? Creio que é mito que ela estraga o cabelo para sempre. Não pode estragar o cabelo que ainda não nasceu, não posso acreditar que danifique até a matriz dos cabelos... O que vocês têm a me dizer???

    ResponderExcluir
  3. Ih, o Blogger engoliu o início do meu comentário. Eu tava dizendo que o louro avelã é belíssimo, acho que ainda mais que o louro pérola. Mas ambos saíram rápido, por isso resolvi que vou escurecer, alisar e cortar a franja...

    ResponderExcluir
  4. Bia, a Andréa que comentou aí em cima, falou bastante sobre essas escovas no blog dela, dá uma olhada. Não é que estrague para sempre, mas demora muuuuuuuuuuito para o cabelo voltar ao normal. Eu andava pensando na X-Tenso, da L'Oreal, que é uma coisa, mas meu cabelo tá curtinho, então acho que não vale a pena fazer.

    ResponderExcluir
  5. Onde está a moça que precisa de ajuda com os brancos?????
    Posto sobre isso na segunda ok?
    dani R

    ResponderExcluir
  6. Ela deixou comentário naquele teu post sobre cabelos brancos: Brancos? Que nada!

    ResponderExcluir
  7. O x-tenso é da loreal e tem várias intensidades, né? Desde para cabelos fragilizados até para os virgens, acho que vale o teste e o investimento, pelo menos esse eu vi qdo estava tentando salvar meu cabelo.

    Alias, Vi, tudo que vc menos precisa é comprar um daqueles produtos lá do blog, né? Vc tem o cabelo maravilhoso e super hiper Uuuuber resistente! :))

    bjimm procês

    Ps: HJ compro o avelã, então, segundo a minha consultora ;)
    Na onofre ta 11 pratas, acho que tá um ótimo preço!

    ResponderExcluir
  8. Ah, Andréa, mas aqueles produtos da L'Oreal são uma tentação, né? Quem dera a gente só pudesse usar coisas de primeira linha... ai, ai...
    Eu comprei o Casting pra minha amiga na Panvel por 12,49. Nas Americanas tá 15,99.

    ResponderExcluir
  9. Seguinte minhas luzes estão Amarelas..... queria clarear mais, eu fiz novamente elas, porem tentei fazer cauterização em casa e acho que FRITEI elas...hahuhua... Será que se eu passar um tonalizante ou o Casting Loiro Perola, elas voltam ao normal, eu não queria pintar o cabelo inteiro...

    ResponderExcluir
  10. Caro(a) XXX, passar um tonalizante pérola com certeza vai ajudar a sair o amarelo. Mas você vai precisar dar uma boa hidratada nos seus cabelos, senão o tonalizante vai sair em duas lavadas. Gente, pelamordedeus, NÃO FAÇAM DECAPAGEM em casa. E até cauterização, esse tipo de procedimento é sempre melhor fazer no salão.

    ResponderExcluir
  11. Então Virginia, pensei até em passar um tonalizante Prata, para tirar o amarelo, faço hidratações constantemente.... Acho que vou comprar o Perola huahuhuahua Beijokas Ca.

    ResponderExcluir
  12. Virginia, me indica um tonalizante prata para retirar o amarelo das luzes?? Qual marca??? e Numero??? Grata

    ResponderExcluir
  13. Achei que tu ias passar o pérola do Casting Gloss. Experimenta qualquer um dos 3 tons do L'Oreal High.Richesse Milkshake, são lindos e específicos para cabelos com mechas, tu achas em lojas de produtos para profissionais.

    ResponderExcluir
  14. Virginia, eu não consigo encontrar essa Richesse em lugar algum... Posso usar o Tonalizante prata da Wella???

    ResponderExcluir
  15. Onde você mora? Aqui em Porto Alegre é bem fácil de achar, tem na Dibel, na Coprobel... acho que o tonalizante prata da Wella deve tirar o amarelo.

    ResponderExcluir
  16. olá!!! sou aí d PoA mas moro no Tocantins ..loginho neh? eita saudade... mas deixa eu te perguntar.. meu cabelo eh castanho medio.. a raiz escura.. fiz luzes louro prata.. ficou argh! horrivel.. eu queria um kbelo estilo grazi.. ficou estilo velha...rs.. to pensando em puxar mais luzes e tonalizar com o louro perola da casting.. ou perola + mel..?ou um tom acobreado junto?? o q vc me diz??

    bjim..

    ahh . meu msn. lisianearaujo@hotmail.com

    me add

    ResponderExcluir
  17. Meu cabelo também tem luzes e daquelas chamadas "champagne". Eu chamo de Madonna ou Britney Spears. Estragou meu cabelo que foi uma judiaria. Agora melhorou, mas pensei em puxar uns fios mais ecuros para deixar de ser holofote...

    ResponderExcluir
  18. sempre gostei de cabelos lisos, mas sempre que passava uma prancha meu cabelo ficava com aparencia de esticado, aí comprei uma prancha de uma marca nova, Luxor. Ela é maravilhosa!
    Alem de linda, ela tem várias tecnologias que além de alizar trata os cabelos. Estou amando meu novo visual!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...