quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Batons da Lime Crime


Olá pessoal! Dei uma sumidinha por aqui, mas foi por conta de uma temporada maluca em que eu estava muito ocupada, e mal tive tempo de entrar na internet e conferir as últimas novidades de maquiagem e afins! Mas hoje estou de volta para contar sobre a minha experiência usando os batons da Lime Crime!

Foi a primeira vez que experimentei qualquer produto da marca, e admito que o preço deles era o que me assustava. Mas a Vica na parceria me mandou um kit, o Alchemy, que veio com dois batons e uma paleta de sombras. Agora posso dizer que eles definitivamente valem o que custam, achei todos os produtos muito bons!

Mas hoje eu quero falar dos batons. Batom é uma das coisas que eu mais gosto de comprar, e eu tenho uma idéia bem definida do que gosto. Favoreço os tons de rosa que combinam mais com a cor dos meus lábios, são praticamente os meus "nudes." Recentemente também comecei a curtir bastante os vermelhos bem vivos tipo o Ruby Woo da MAC. Aliás, a MAC faz alguns dos meus batons preferidos (mas isso fica para outro post), mas a Lime Crime não deixou nada a desejar comparando com a MAC.

Os dois batons da Lime Crime que eu ganhei são super hidratantes, uma coisa que eu procuro em batons que uso no dia a dia porque moro num lugar com clima bem seco, então acho importante batom que não deixe meus lábios ainda mais secos, mas pelo contrário. Além disso, adorei que a Lime Crime tem batons com cores bem diferentes, mas admito que ainda não sei onde vou usar o Serpentina! Alguém por aqui tem alguma recomendação?


E a minha combinação preferida (adoro misturar batom) é com o Poisonberry e o Ruby Woo da MAC! Tenho usado direto, adorei o resultado da cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...