quinta-feira, 6 de junho de 2013

O Occupy the Wardrobe está de volta!


Eu e meu escritor entre escritores: José Luís Peixoto

Ano passado participei de um desafio: ficar um ano inteiro sem comprar roupas, sapatos e acessórios. Daí surgiu o Occupy the Wardrobe, um blog no qual eu e mais 4 amigas contaríamos sobre o desafio e postaríamos looks. Eu não consegui ir até o final porque engravidei e fui obrigada a comprar roupas. A grande vencedora do desafio foi minha amiga Anita, que conseguiu ir até o final sem comprar nadinha! Agora, eu e a Anita resolvemos voltar com o Occupy, pra um desafio de 6 meses: 6 meses sem comprar livros. Quem nos conhece, sabe que este desafio será difícil, porque tanto eu, quanto a Anita, somos apaixonadas por livros e temos sempre pilhas de livros na mesa de cabeceira. Esse ano, mesmo minha filhinha tendo nascido em fevereiro, já comprei vários livros. Tinha comprado um no mesmo dia em que a Anita propôs o desafio! Então, a partir de 3 de junho, ficaremos sem comprar livros até o final do ano... se a gente aguentar!

Um comentário:

  1. Boa sorte! Eu também tenho livros mais - o problema não é ter livros demais, é ter mais do que da tempo de ler
    E sempre dá pra reler aqueles livros maravilhosos que já se tem...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...