Primeiro foi o Moroccan Oil, que surgiu como a verdadeira promessa de recuperação capilar. Na seqüência, veio o Orofluido, da Revlon, prometendo milagres. Agora, finalmente a L'Oreal lança seu próprio óleo capilar, o Mythic Oil.
Ao contrário de seus antecessores, que são a base de óleo de Argan, o Mythic Oil tem óleo de semente de uva e de abacate, promete ser extremamente leve e recuperar os fios, deixando-os macios e brilhantes. Além disso, o Mythic Oil é usado como pré-escova, e não como um tratamento completo como o Moroccan Oil e o Orofluido.
Claro que eu fiquei com vontade de experimentar, mas o produto ainda não está disponível no Brasil.
Já o Moroccan Oil e o Orofluido eu testei. Primeiro o Moroccan Oil, que ganhei de presente de uma amiga querida. O Moroccan Oil me parece mais "grosso" que o Orofluido. O cheiro é bom, mas o do Orofluido é melhor. Ele tem uma consistência mais densa, por isso, tem que ser usado com muita parcimônia. Acho que o melhor uso pra ele é levar no salão e pedir pro cabeleireiro aplicar.
O Orofluido parece menos denso, mais fluído. O cheiro é uma delícia. Tanto o Orofluido quanto o Moroccan Oil rendem muito! Assim, apesar de caros, o preço acaba compensando pelo rendimento. E os resultados são ótimos. Eu, que pinto muito meu cabelo, e agora estou deixando crescer, notei que tanto o Moroccan Oil quanto o Orofluido deixaram meus fios mais macios e brilhantes.
Mas, no geral, embora ache os dois produtos muito bons, prefiro o Orofluido, pelo aroma e pela consistência. E pra quem se interessar, eu tenho Orofluido Beauty Elixir 100 ml pra vender! Deixe um comentário com seu e-mail que eu entro em contato.
Por fim, tenho mais uma dica bem legal: o óleo de argan puro. Recebi uma amostra da Nila pra testar, ela vende no Mercado Livre. Agora que já usei todo o vidrinho posso falar: o negócio é bom mesmo. Claro, é diferente dos produtos acima, como é puro, o óleo tem um cheirinho meio "verde", como de mato. Não é tão bom quanto os outros, que são aromatizados, mas não incomoda e é bem suave. O óleo de argan puro pode ser usado nos cabelos e na pele (lembram que eu falei sobre limpar a pele do rosto com óleo?), e funciona mesmo. Dá pra encomendar pelo e-mail dela: nilaleao@uol.com.br ou no Mercado Livre (ela vende outras coisas, como esmaltes da Deborah Lippmann!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hair frenzy!