
Essa novidade quentíssima é pras amigas malucas por esmaltes!
O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, a Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.
Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer (fiquem atentas, meninas! E #CORRAO). As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, a Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números.
O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome. Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da Risqué, esta novidade aproxima ainda mais a marca do mundo fashion. “Risqué mantém uma relação muito estreita com a moda. Lançamos nossas coleções em parceria com estilistas, com tons sempre de acordo com as tendências das passarelas.”
Risqué Fast Fashion chega para trazer novidades a qualquer momento. A moda não espera a virada de estação ou o momento dos desfiles para se apresentar. E muitas vezes ela é rápida e limitada, como Risqué Fast Fashion.
“Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. É como Risqué, que sempre lança tendências e busca inovações na moda, seja no Brasil ou no exterior.” explica Gabriela. “Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa Edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer.” completa.
A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de fevereiro. (Alguém aí já achou pra vender em Porto Alegre??)
Preço sugerido: R$2,75
SAC: 0800 011 11 45
Ainda não vi por aqui para vender não...Adorei o conceito. Tomara que venha um holográfico nacional (que seja holo de verdade) por aí!
ResponderExcluirPerguntinha: Você já viu algum lugar que venda os glitter forte da Hits por aqui?
Bjs
Ju, comprei um glitter forte da Hits numa lojinha da Riachuelo, Extremo Sul. Confere esse post: http://www.tiedyepoa.com.br/2010/10/esmaltolatras-anonimas.html
ResponderExcluirOi Vica, achei bem interessante e esse preto me chama. =)
ResponderExcluirBeijooo
Meeeeeus deeeus que lindoooooooooooooooooo *----*
ResponderExcluirCaraa deve ser mara um esmalte preto foscoo *---*
sérioo que queroooooo
Tem que vender ake em Minas!
Beijooos Camila Alves http://camilaalvesleite.blogspot.com