terça-feira, 13 de julho de 2010

A volta do cabelón


Vocês já devem ter visto por aí: cabelo comprido tá na moda de novo. Victoria Beckham e outras estão deixando os cabelos crescer ou usando extensões capilares, tudo porque o cabelón é sexy outra vez. É uma coisa sazonal, né? Até eu, fã incondicional de cabelos curtos, resolvi deixar o meu crescer, porque enjoei dele curto. Confesso que não tem sido fácil, e tenho andado quase sempre com ele preso, porque não estou mais acostumada com cabelo comprido e ele ainda tá naquele comprimento intermediário que me irrita um pouco. E como eu tenho nojinho de megahair, vou ter que esperar pacientemente ele crescer mais.
Segundo o cabeleireiro das estrelas, Ted Gibson (responsável pelas madeixas de Ashley Greene, a queridinha da vez por causa da série Crepúsculo - dentre outras famosas), "quanto mais longo, melhor".


Segundo Gibson, um corte em camadas é o melhor para que o cabelo ajude a realçar a beleza, evitando que ele fique escorrido demais ou desestruturado. "Camadas mais longas por dentro e mais curtas por fora ajudam a dar movimento aos cabelos compridos". Ele complementa dizendo que cabelos até a metade das costas servem para qualquer mulher, não importa a idade. Eu concordo. Só não gosto de cabelos compridos demais. Esses ficam cafonas, na minha opinião, a não ser que você seja bem jovem.


Um comentário:

  1. Me ferrei então!
    Tosei mais o meu!
    Hahahahahaha
    Não tenho vocação prá cabeluda.
    É a vida..
    beijo

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...