quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Shampoo sem sal C. Kamura


A queri da Belly deixou comentário aqui no Tie Dye, me oferecendo uma troca de shampoo. Disse que não costuma lavar os cabelos todos os dias e por isso não tinha se adaptado bem ao shampoo C. Kamura sem sal para cabelos coloridos.
Eu aceitei a oferta de bom grado, encontramo-nos para um café que foi super divertido e no fim ganhei um shampoo da L'Oreal Professionel e mais um gloss coral da Natura de brinde.
O shampoo C. Kamura é ótimo. Tem um cheirinho muito bom, faz bastante espuma e deixa o cabelo macio, macio. Realmente, se você não lava o cabelo todos os dias, é possível que ele não limpe direito. Mas meu conselho é fazer como no salão: lavar duas vezes com shampoo, enxaguar bem, e só depois condicionar. Eu adorei, aprovadíssimo.

3 comentários:

  1. já estava querendo comprar, agora vcs me incentivaram ainda mais ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vica, repassamos um meme pra vc, dá uma olhada no blog! bjk

    ResponderExcluir
  3. boa essa idéia de fazer trocas.
    tô querendo passar adiante minhas makes da EDM.

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...