terça-feira, 22 de abril de 2008

Solução baratinha

Oi pessoal...Depois de uma CEC -crise existencial capilar..
Hahahaha.
Criei esta denominação agora..
Hahahaha
Volto a escrever aqui no Tie Dye. Sinto a ausência, mas a crise com meu cabelo é sempre pauta.
Já falei que já fiz de tudo. A Vica mesmo me chama de Maluca! Doida!

Fiz já:

- permanente duas vezes ( Ahh!!! os 90...eu queria o cabelo da Patrícia Pillar..jura que ficou parecido!)

- Luzes de touca e de papel

-descoloração

-decapagem caseira ( esta eu me superei em loucura...)

-tinturas 1000

Sou a prova que meu cabelo até é muito resistente. Afinal não fiquei careca..ainda!

A última façanha..hahaha.. foi descolorir as pontas e fazer mechas de papel..roxas..mas deu...
Errado!
O fundo do meu cabelo abre para laranja. Afinal pintie meu cabelo desde os 15 com vermelho. E a moça aqui está com 39. Faça as contas. Meu mal é a matemática e a loucura.
Então qualquer mecha que eu faça abre pro laranja.
laranja mais roxo= vermelho forte...um vermelho púrpura.
Depois da experiência..até ficou bacana eu saí prá dar uma volta no shopping numa tarde de sexta.
Conclusão: Virei EMO e não sabia..juro! Sou do tempo dos góticos, do The Cure..e não dos NXZero e etc...
Todas as meninas ostentavam mechas coloridas embaixo ou encima de bases escuras.

Photobucket

* Foto ilustrativa..apenas....
*
Passei a odiar o meu cabelo.
Enfim..depois de 1 semana e meia emo voltei a ter meu cabelo de uma cor só.
Continuo na Alfaparf. A cor escolhida foi o Ciocolatto.
Antes eu estava usando o Tabaco ambas da mesma marca.
Emparelhou até que bem. Claro, que as pontas estão levemente mais claras.
Juro que vou sossegar um pouco.
Nem foto tirei do estrago.
Ou melhor do equívoco.
Afinal a vida não é um eterno experimentar??
Que atire o primeiro tubo de tinta quem nunca errou com as madeixas!!!

*

Depois disso tudo..mechas e tal, meu cabelo estava seco. Poroso e sem vida e arrepiado.
Descobrí procurando numa loja de cabelereiro algum um leave-in.
Achei um da Capicilin, à base de keratina.
Ótimo. Aprovado, no meu cabelo pelo menos, e baratinho,(R$ 9,98).
Uma dica para quem sofre com os cabelos secos e arrepiados.
Baixou o volume também. E os fios que teimavam em arrepiar pós descoloração.


Photobucket


Ufa!

*

Beijos gente!

Dani R.

5 comentários:

  1. Para a Dani: ótimo! Mais um pote pra minha prateleira.
    Para a Vica: Paul Newman e Matthew são realmente parecidos. Uma vez que meu pai é a cara do Paul Newman, talvez eu, se homem fosse, viesse a cara do Matthew. Mas meu irmão saiu a cara da minha mãe. Ó mundo cruel! Ou não, afinal, sendo ele meu irmão, eu prefiro que não seja a cara do Matthew. Hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Capicilin, produtos bons e baratos. Permanente é?? Credo em cruz!!!

    ResponderExcluir
  3. Mechas rochas?? Tu me mata!!! Eu tinha visto o Ciocolatto e tinha amado... ai, agora me deu uma vontade... mas vou deixar quieto! Hahahaha!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, já tava com saudades docê!
    Vc sabe que durante muito tempo fiz muitas loucuras, tipo, pintar 3 vezes no mesmo dia e descolorir pq ou ficou escuro ou claro demais. Aqui no RJ tem o problema da praia e de clarear muito o cabelo, isso sem falar na tinta que desbota mesmo. Consegui uma belíssima queda de cabelo da qual já estou me recuperando, mas não sem gastar os tubos, menina!
    Pra finalizar vou começar a tomar a boa e velha vitamina para cabelos e unhas, a pantogar. Cara, mas milagrosa!
    Fiquei medrosa com o passar do tempo e por isso ainda escrevi por aqui o qto te acho corajosa com essas mudanças radicais. Acho legal, mas fico preocupada pq passei por isso. Por tanto, mude sim, mas com cuidado, né? Vc tem um cabelo tão bonito!

    Bom, eu te confesso que não levava fé nesses produtos. Tenho me dado maravilhosamente bem com a linha hydracare da Vizcaya e cheguei a esbarrar nela semana passada. Da próxima vez, compro.

    No momento tô usando essa linha da Vizcaya e um produto do John Frieda termoativado que é tuuuddoooo de bom, menina! Não deixa o cabelo arrepiado, ele fica lisinho e brilhoso. Ando meio viciada e com medo do cabelo se acostumar.

    bjimm e boa sorte por aí! :)

    Andrea
    http://www.purabellezza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Andrea, quem escreveu esse post foi a Dani R, não eu!! Hehehehe!!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...