sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Baratezas capilares...


Bom, apenas para falar um pouquinho mais sobre produtinhos baratinhos para os cabelos. As duas máscaras da Avon que eu citei no post abaixo são boas. Mas a da Advance Techniques é melhor. A de mamão passa por condicionador. Como eu disse, gosto bastante de ampolas, e acho que as melhores são da L'Oreal, mas essas são mais caras, em média uns 11 reais nas lojas de cabelereiros. Usei duas da alfaparf, uma da yellow, e outra de chocolate, mais ou menos 6 reais cada uma, e preferi a de chocolate. Deixou um cheirinho ótimo e deu uma hidratada boa mesmo. O da yellow não achei que hidratou tanto.

Também uso uma máscara de tratamento para cabelos longos da fructis, que acho bem boa, não lembro quanto custou, mas acho que nas Americanas sai por uns 4 reais. Comprei um creme de pentear da Eh Cosméticos, que tem cheirinho de coco, ele é para cabelos ressacados, mas sinceramente não achei que hidrata muito e custou uns 15 reais na Panvel. Esses dois da foto.
O que eu tenho usado no dia-a-dia: tenho intercalado o xampú da natura que eu citei nesse post, com um xampú da Fructis e um da Vita-A, condicionador da natura, condicionador pantene, máscara da Avon, creme de pentear da Dove antiquebra, e loção reparadora da Avon Techniques. Tenho sentido falta de um fluído para pontas...

6 comentários:

  1. Hahahahaha
    Adorei o último parágrafo.
    Hahahahaha
    Quanta coisaaa!
    Quando crescer quero ser como vc!( só se for mais pros lados..hahahaha)
    Cheia dos produtos...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, como consegui sobreviver sem ler seu blog até hj? Amei demais!!
    Obrigada pela visita, foi através dela que cheguei aqui (ainda bem!).

    Bjão,

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu gostou, Amanda! Volte sempre. Eu também gostei muito do teu blog!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esse leav-in mas acho o cheiro tãããão forte .... não consigo usar!

    ResponderExcluir
  5. Comprei a máscara da frutis nas americanas ontem.
    Custa 8,90.
    Não sei não...não hidratou as pontas....
    Acho que meu cabelo está morto.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo trabalho aqui no blog! muito bom!

    Roberto Sena
    www.blogdosirmaos.com

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...