quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Comprinhas! Toleriane! Vita-A! Y otras cositas más!



Comprei, finalmente comprei, a minha tão querida e sonhada base mais que perfeita: a Toleriane, base compacta, da La Roche Posay!!!!!! Custou R$113,90 na Panvel. Em São Paulo eu andei atrás e tava esse mesmo preço em todas as farmácias. Na Drogão, tava R$103,90, um desconto de R$10, mas acabei deixando pra comprar depois e no fim não comprei. Então comprei hoje. Depois que eu descobri o cartão fidelidade Panvel, não quero outra coisa, né? Comprei também uma esponjinha da Tracta para aplicar a base mousse da Maybelline, que eu tenho e tava aplicando com os dedos, e um sachet Vitavinho, da Vita-A, para "cabelos sem vida e danificados", que vou resenhar assim que eu usar. Custou R$3,39.
Já usei um kit da Vita-A, dessa linha Vitavinho, e não gostei. Mas vou dar outra chance.
Comprei também um gloss da Natura, numa linda cor meio coral, da linha Natura Diversa Candeia, a cor se chama Eclipse, é linda, e esse gloss, em particular, eu amo, já tinha um na cor brisa que foi um dos primeiros glosses que eu comprei na vida e consigo usar todos os dias. Confesso que não sou das maiores fãs de gloss porque acho a maioria muito melado e gosto desse da Natura justamente porque ele não mela, dá uma ótima cobertura e as cores são muito bonitas. E comprei também esse duo lápis Aquarela, cor 4, (o outro que eu comprei entrou no sorteio), que achei bem legal, o lado rosa fica bem cor de boca e o lilás para usar nos olhos fica bem bonito, realça mesmo.
Quanto à Toleriane, gastei todo esse dindim conscientemente. Já tinha ouvido falar maravilhas dessa base, mas agora no final do ano uma colega lá do escritório me emprestou a dela (versão líquida) para eu experimentar e eu amei!! Sério, vale cada centavo. A base não deixa o rosto oleoso e segura bem a onda pra quem tem pele oleosa como eu, não fica pesado, fica super natural, ela tem proteção solar fator 25 e, mais, o melhor de tudo: ela é tão, tão perfeita, que dispensa o corretivo. Porque ela é uma base corretiva. Realmente: ela deixa a pele impecável, eu amei, amei, amei!!! Recomendo pra todo mundo.

7 comentários:

  1. Eu comprei esse duo lápis aquarela, lindoooooo! Me dou muito bem como a linha Vitavinho.
    Estou sorteando um rímel chanel exceptionnel no meu blog!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. aaiii que facadaa meu!! mas é boa?!?!?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vica!!!

    estou com uma promoção no meu blog, vc poderia divulgar aqui?

    http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/01/meu-primeiro-sorteio-ueeebaaa.html

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahha
    Sempre lembro de ti quando vejo Vita A. E penso que tu não curtiu. Resultado..não compro.
    Hahahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa base é absolutamente fantástica!!! Eu editei o post, leiam de novo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa.é cara..!!!.nunca ouvi falar dessa base.....mas qm sabe um dia eu compre.....deve valer mto a pena...!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Karol, vale cada centavo, depois que tu usares, não vai querer outra!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...