sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sugestão de corte e cor - cabelo curto


Acabei de ver no Pronto Cortei e simplesmente me apaixonei: pelo corte, pela cor, tuuuudo!!! Então quis deixar aqui essa sugestão de corte, e como eu já tive o cabelo exatamente dessa cor, a sugestão da tintura: eu usei o Hawai da Alfaparf (tintura) embaixo, e o tonalizante Richesse marrom mel por cima, ficou bem assim. Isso em 2007, se não me engano, mas a cor fica lindíssima, exatamente como nessa foto. O legal dela é que é um antes e depois.
Nesse link aqui, dá pra ver uma coleção de cortes curtos de famosas, compilados pela Elle americana, vale uma espiada para se inspirar.

3 comentários:

  1. Hummmm
    Gostei..
    quem sabe a maluca aqui se joga num marrom assim..hahahahaha
    Será que pega num fundo loiro escuro como o meu??
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,tu poderia divulgar o sorteio que to fazendo lá no blog...

    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou anotar essa cor, semana passada reforcei o meu preto intenso. Mas às vezes me sinto meio vulgar com ele...

    Esse é mais verão.

    Beijos,
    Zin

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...