quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Tie Dye testa para você!

Enquando aguardamos ansiosamente o primeiro post de Dani F., contando como foi a experiência de encurtar os cabelos, vou falar sobre um produto novo que testei ontem à noite. Trata-de de um kit de "revitalização capilar", da marca Vita A, para ser usado durante o banho. Eu já tinha comprado um xampú dessa marca, que ainda está no meu banheiro, e resolvi experimentar o tal kit, que vem até com uma touquinha.
O que dizem a caixa do produto e o site:
Revitalização Termo Ativada - O Primeiro Tratamento Instantâneo em Dois Passos. Com touca ativadora que age durante o banho. É Prático, Inovador e Eficiente. Cabelos ultra Condicionados, Vitalizados, Nutridos e Hidratados.

Na embalagem, não diz quanto tempo voê tem que ficar com o creme. Diz "use durante o banho". Então lavei os cabelos duas vezes com o xampú que vem, de acordo com as instruções, sentindo meu cabelo virar uma maçaroca ressecada... o xampú da linha Vinoterapia que eu comprei cumpre o que promete: cabelos super limpos. Mas resseca um pouco, pelo menos os meus cabelos que têm tinta em cima de tinta e mechas. Bom, daí passei o cremezinho e coloquei a tal touca e fui tomar um banho de verdade. Deixei cair bastante água quente em cima da toca, porque o produto é termoativado.

Sinceramente, não achei nada demais. Tive que usar creme de pentear porque o cabelo não ficou fácil de desembaraçar. A quantidade que vem é pouca, mas como eu tenho cabelo curto, vou poder usar mais uma vez. Custou R$12,30 na Panvel, se alguém se interessar em experimentar. Eu não aprovei.

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    SUMA MALUCAAAA
    MAIS TESTES?

    QUASE COMPREI ISSO AÍ..
    HAHAHAHAHAHA
    TEMOS QUE GANHAR DINHEIRO COM ISSO...

    ResponderExcluir
  2. Nem gasta teu dinheiro com esse negócio, amiga. Vou achar algum produto realmente bom pra nossos cabelos malucos.

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...