quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Imedia Excellence - coleção Vermelho Luxo

Para variar, não tem nada no site da L'Oreal sobre a nova coleção da Imedia: Vermelho Luxo. Eu vi para vender nas Americanas (R$13,99 cada), tem 3 tons e achei os 3 maravilhosos. São tons de vermelho mais fechado, mas escuro, mas com muito charme. Também não consegui achar nem UMINHA foto na web pra colocar aqui. Mas assim que eu achar, eu coloco, prometo.
Confesso que até me deu vontade de experimentar mas já decidi que nada de vermelho, dá muito trabalho!
Quanto à tinta em si, eu já usei Imedia, mais de uma vez, e gostei, embora continue preferindo as tintas profissionais, que duram bem mais e dão mais brilho, na minha opinião.
Se alguém experimentar, por favor me conta como ficou e manda foto!

2 comentários:

  1. Ver: Comunidade Luz e vida, Vem Senhor Jesus,
    Clicar na capelinha, Reza às 9 horas.

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o 666, mas não tirei foto, ainda bem, porque ficou o ó!!!!! Meu cabelo estava em um tom louro médio, tingido, mas teoricamente a tintura da Loreal deveria cobrir tudo. Ficou manchado, usei 2 tubos de lotes diferentes (depois que vi). Mas o que não gostei mesmo foi o descaso do loreal quando reclamei no sac deles. Nem uma respostinha do tipo "estamos analisando", nadinha.
    Sempre que tento usar os vermelhos da loreal, exceto majirouge (mesmo qdo o cabelo era virgem, anos atrás), me dou mal, mancha, sai rápido, desbota na 1a lavada... Não recomendo. Já as outras cores, acho a qualidade bárbara, especialmente os louros. Vermelhos, acho que kit em casa, só da Koleston mesmo.
    Seu blog é 10. Virei seguidora.
    Adriana
    coresdacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...