

Confesso que não gosto muito, mas tudo depende da pessoa, claro.
Voltando aos cabelos vermelhos. Procurando por mais matérias sobre o assunto, encontrei esse fotolog bem bacana, só com fotos de meninas de cabelo vermelho, em que elas contam que tinta usaram e qual a cor natural do cabelo, vale dar uma conferida. Como eu já tinha dito, manutenção é a chave para quem quer cabelos vermelhos, porque desbotam fácil. Uma dica de profissionais, para manutenção da cor, é usar um tonalizante em um tom mais escuro do que o que você está usando, para reavivar a cor. Você pode misturá-lo ao seu xampú ou usar antes do xampú, por 10 minutos. Mas deve ser tonalizante, e não coloração permanente. Assim você mantém o brilho até o próximo retoque da cor. Usar xampú, condicionador e outros produtos para cabelos tingidos também ajuda. Várias marcar oferecem produtos específicos para cabelos vermelhos, e vale a pena investir. Eu não gosto tanto dos tons supervermelhos (tomate), prefiro os que puxam pro cobre, como este aqui:

HAHAHAHA
ResponderExcluirHAHAHAHA
ME TOO
PUTZ! DEPOIS DE QUASE 20 E TANTOS ANOS SENDO RUIVA..FIQUEI COM UMA COCEIRINHA PRÁ VOLTAR....
MAS AS CORES DA MOCINHAS DO FOTOLOG EU ACHEI FEIAS...JÁ USEI AQUELAS TINTAS....AS MELHORES SÃO DA IGORA ROYAL...HAHAHAHAHA
DISSO EU SEI...
QUERO PASSAR ALGO ENCIMA DESTE TABACO AQUI...QUE DILEMA...
BEIJOS COLEGA
Não creio que o longo reto vai voltar!!! Logo agora que o meu tá curto?! :(
ResponderExcluirPois é Dani, eu também fui ruiva um tempão, ainda tô pensando no que faço. Carol, não te preocupa, há vários cortes curtos, como o assimétrico, que segundo a Elle são os cortes de 2008. Dá uma olhada lá. Beijos.
ResponderExcluir