segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Dia Um


Hoje foi o dia um do desafio. Usei os 4 produtos: xampú, condicionador, máscara e creme de pentear (leave-in). Duas lavagens com xampú, como fazem no salão, um pouco de condicionador, uma boa enxagüada, a máscara, 3 minutos de massagem, uma enxagüada melhor ainda. Depois, um pouquinho de creme de pentear, bem massageado, sem passar perto da raiz. O cheiro da linha Dove Dano Acumulado é exatamente igual ao do sabonete, pelo menos foi o que eu achei. Um cheirinho bom, nada demais.

Tô colocando duas fotinhos do meu cabelo só pra dar uma idéia da situação atual. Ele tá com mechas e tá quebrando bastante. Mas não tá detonado, e não tem pontas duplas, isso nunca foi problema pra mim, porque eu vivo cortando o cabelo.

Mesmo tendo passado 3 condicionadores (condicionador, máscara e creme de pentear) meu cabelo não ficou pesado. Como ele ainda não secou completamente, ainda não sei como vai ficar a aparência. Vamos ver.

Um comentário:

  1. PUTZ!
    TEU CABELO ESTÁ UM LUXO HEIN?
    QUE COR É ESSA?
    ATÉ PENSO EU FAZER UMA LOUCURA E MUDAR ASSIM..MEIO ALOIRADO? COBRE?
    ME FALE TUDO..NÃO ME ESCONDA NADA..
    HAHAHAHAHA
    ANDEI PROCURANDO OS PRODUTINHOS DOVE..QUE DIFICULDADE....
    QUERIA O HYDRO TERAPHY MESMO...
    VOU PROCURAR MAIS
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...