sábado, 19 de janeiro de 2008

Earl Hickey needs some glossing!


Menina, ainda vou te convencer a tacar tinta nos cabelos.

O novo Casting Crème Gloss já está à venda em Porto Alegre (e imagino que em São Paulo também!). Uma ida ao supermercado e dei de cara com essa promessa de brilho gloss e reflexos lindos por 23 lavagens! Custa R$15,99.

Não comprei, claro, no momento não estou com vontade de mudar a minha cor. Mas tem um tom terracota que eu amei, acho que vou acabar experimentando. Fiquem atentas! As cores funcionam assim: quanto maior o número (7, por exemplo), mais clara é a cor, quanto menor o número (4, por exemplo), mais escura. Esse terracota, se não me engano, é 645, um tom intermediário, que não é escuro, nem clareia muito. E eu achei lindo!

Para ter uma idéia dos tons, dê uma olhada no site português da L'Oreal. No brasileiro, ainda não há novidades.

4 comentários:

  1. Vicaaaa
    Será que dá para passar em cima da minha cabeça com tinta permanente?????
    Hahahahahaha
    Lá tô eu inventandoooo mais uma vez! Hiii este blog vai me enlouquecer..hahahahahaha
    beijos
    danifaxina

    ResponderExcluir
  2. Dá pra usar, sim, amiga, porque Casting é tonalizante. Tu só tem que passar um tom parecido com o que tu estás usando.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de dizer que eu vi pra vender no Zaffari.

    ResponderExcluir
  4. continuo invencivel e ainda vou repetir a henna ehhee

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...