terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Jade, da Chanel, feito em casa



Esse esmalte é o novo must, é a cara do verão, mas nós, reles mortais, não temos mais de 70 reais para gastar num único vidrinho de esmalte. Convenhamos: é muito melhor pegar esse mesmo dinheiro e comprar váááááários outros produtinhos de beleza, inclusive, bons esmaltes nacionais. Mas e a cor? Ah, a cor todo mundo quer, eu incluída aí. Então resolvi tentar fazer em casa e acho que cheguei muito perto. As fotos acima foram tiradas sem flash.
Misturei o Marina, da Impala, com um pouco de Verde, da Dote e o Menta, da Risqué. O resultado é esse da foto. Pra fazer as unhas, por baixo, passei uma camada do esmalte da Rouge Baiser que eu mostrei nesse post, pra dar um brilhinho e mais duas camadas da minha mistura (que eu fui misturando e vendo como ficava aos pouquinhos, até chegar no tom que eu achei parecido com o Jade). Ficou assim como tá nas fotos. Saiu baratinho, já que cada esmalte desses saiu por menos de 2 reais e ficou bem parecido, não?

Nos pés, coloquei o Menta da Risqué em duas camadas.

 

9 comentários:

  1. Eu preciso ver como se faz essa misturinha... tem que ter um potinho novo e misturar cada um dos esmaltes?
    ensina! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não, eu misturei direto dentro do vidro do Marina. Joguei um pouco do esmalte fora e fui misturando os outros ali mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei...minha mãe também é toda expert em fazer essas misturas e consegue cores leendas de esmalte...
    Bom Natal e um ano novo ainda melhor!!!
    Bjusss.. To te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Meniiina, eu tambem dei uma de ...arrhh...fazedora de esmaltes, hahaha
    e criei meu próprio azul da Big Universo, ficou identicoo!!

    Depois posto fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Garota ficou muito parecido! Amei!
    Vou tentar fazer ^^
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Achei bem parecido.
    Eu não gosto do menta, parece mais cor de abacate !!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...