terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sorteio de aniversário do Tie Dye Poa!


Dia 31 de dezembro este blog fará 2 anos de existência e para comemorar, estamos fazendo esse mega sorteio, com os seguintes prêmios:

- 1 necessaire calcinha da Laurina;
- 1 autobronzeador da Panvel;
- 1 máscara facial de chá verde da Enlil;
- 1 bolsa de praia da L'Oreal;
- 1 reparador nutritivo para cabelos extra secos da Garnier Fructis;
- 1 esmalte lagoa azul da Impala;
- 1 duo gloss da L'Oreal HIP.

Para participar tem que ser seguidora do blog e preencher o quadro abaixo com nome e e-mail. O sorteio será feito na primeira semana de janeiro de 2010.

16 comentários:

  1. Essa promoção é tudo de bom,e seu blog também...

    ResponderExcluir
  2. ôbaaaaaaaa!

    =)

    parabens pelo aniversario do blog!!!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Vanessa dos Santos
    vansantos29@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ganhar esse KIT, já tô participando!!!

    ResponderExcluir
  5. Só a necessaire já me deixava feliz!! É tudo muito lindoo!! E parabéns adiantado pelos 2 anos!! beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog...
    e pelo aniver tbm =]

    Muito mara essa promo!!!

    Divulguei no meu blog:
    http://chellybianchini.blogspot.com/2009/12/promo-no-tye-dye-poa.html

    ResponderExcluir
  7. Tô participando dessa promo mara !
    Parabéns pelo blog e pelo niver !
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  8. amei este kit...eu quero ganha-lo
    bjus e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. adoreiiii :P ja estou participando!! bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabés pelo aniver do blog, já estou participando!!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Tomara que eu leve pra casa! rs

    To divulgado: http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2009/12/sorteio-no-tie-dye-poa.html

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal!1
    Amei a promoção...
    Já estou participando e divulguei aqui: http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. oi ja me inscrevi..
    mora em Minas Gerias.
    Bjoo tomara que ganho!

    ResponderExcluir
  14. Tudo de bom.com um kit desse; já to participando ;)

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...