segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Máscara Vitavinho e Telva!




Sim, habemus Telva! A revista espanhola é realmente fantástica. Aqui em Porto Alegre eu não achei em lugar nenhum, então mandei "importar" de Florianópolis, da Revistaria da Cidade. A querida Lya fez a mão de comprar a revista e me mandar, e ela chegou hoje, com meu rímel Chanel e muitas amostras!
O rímel da Chanel ainda não experimentei, nem as amostras, mas vou contar quais foram: Lancaster Differently Nutri-Dermo Skin Morning Multi-Stimulating Cream (creme pra rugas, oh Lord!); uma amostra de base da Clinique para peles mistas (essa já vou usar amanhã!); Estée Lauder Perfectionist CP+ (serum anti rugas); Skinlab Crema antiedad facial (outro, eu, hein?) e mais um anti rugas, da Vichy, o Liftactiv CxP. Veio também uma amostra do perfume Jasmin Noir da Bulgari.
A revista veio com suplemento infantil e outro só de beleza. Eu amei, ela é maravilhosa, e me junto ao coro de outras blogueiras quanto às publicações nacionais. Queremos brindes e amostras!
Por isso eu assino a Elle Americana, por que embora ela não traga brindes, ela traz sempre traz amostras de perfumes, e eu amo receber uma revista que sai mais barata que a versão brasileira e ainda vem cheirosa.
E eu tenho que falar também sobre o sachet da Vitavinho que eu comprei. De novo, não gostei. Não sei, não me dei bem com essa marca mesmo. O cheirinho é bom, mas não fica no cabelo, eu massageei bem, deixei um pouco mais de 10 minutos (10 minutos era a recomendação da embalagem), lavei, e não acho que meu cabelo esteja super hidratado ou revitalizado. Pareceu um condicionador normal, meu cabelo tá igualzinho. Sinto muito mas... reprovado.
E temos ainda mais prêmios no concurso de make, confiram aqui!

2 comentários:

  1. Então menina,apaixonei com a Telva, vou comprar sempre que encontrar, independentemente do rímel.

    beijocas

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...