segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Liss Ultime da L'Oreal





Eu tava devendo o post sobre esse produto e as fotinhos da MirageIntercoiffure (fone: 51 3222-4600), desde a minha visita a esse salão de beleza maravilhoso. Pois bem, tenho usado todos os dias esse produto, desde que ganhei, e agora me sinto firme para emitir uma opinião a respeito.
O nome pode levar a crer que o creme alisa o cabelo. Eu não notei nada. Tudo bem, me dizem que meu cabelo é liso, mas eu acho que é ondulado.
O produto é um gel creme, não gorduroso, sem enxágue, que tem um cheirinho suave e muito bom. É para ser usado antes de dormir, no cabelo todo, mas eu não passo perto da raiz, porque meu cabelo é oleoso. No outro dia, você acorda com um cabelo bem bom, realmente, ele dá uma disciplinada, e acredito que pra quem usa chapinha/secador, deva ser bem fácil de arrumar.
Enfim, recomendo, é muito bom. E publico umas fotinhos da Mirage, para vocês babarem com o visual daquele salão lindo!!
O sorteio tá no ar até amanhã, quem ainda não comentou, dá tempo! E temos mais prêmios no concurso de make!!

12 comentários:

  1. aaaiii, adorei! Vou experimentar! Muito caro?
    Então, eu já uso a NYX... eu ia te indicar, na verdade! hehehe
    beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Esse produto custa R$72 na Mirage, e eu vi na Corte Zero por R$76, mas não procurei na internet, talvez tu encontre mais barato. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vica, eu vi falarem bem dum trocinho que eh tipo um defrizante/silicone dessa linha aí, o frasco eh transparente e o líquido eh lilás bem clarinho, nunca usei pq custava 65 reais, achei meio carinho,sabe. Mas tinha uma amiga que usava e era lindo e brilhosos o cabelo dela, desculpe não lembrar o nome, mas na opinião dela que adorava essa linha, era o único item que realmente prestava!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! esse salão é tudo heim? muito phino, adorei!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  5. que mirage é esse? onde fica? sou cliente do César no três figueiras! vou procurar o produtim gostei da dica! bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que chiqueeee! Só entrei num salão desses uma vez... minha amiga trabalhava lá! ahahahah Valeu a dica, esse ano me propus a cuidar muuuuito bem dos meus cabelos, e dicas assim são sempre mto válidas! Um bjo!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Me ajuda com uma coisa? Fiz um relaxamento leve no meu cabelo pra dar uma segurada nas ondas e agora ele tá mega ressecado! Tem alguma hidratação boa que eu possa fazer em casa? Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi te indiquei numa promo q to participando, se der participa, http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/01/quer-ter-sua-caricatura.html

    ResponderExcluir
  9. Olá garotas! Meu nome é Roberta e é a segunda vez que eu comento, embora leia quase que diariamente. Sobre o Liss Ultime Soin de Nuit, aqui em Curitiba eu paguei 70 reais no salão do Shoppinh Estação. Sobre a eficácia, do fundo do coração, me decepcionou. Meu cabelo é tingido (castanho tabacco), misto e levemente ondulado. E comprei mais pra ganhar tempo de manhã, pensando que o creminho daria uma ajudinha no frizz, mas não deu. Dá uma hidratadinha, mas se você errar na dose engordura geral. Também não curti o cheiro, não é ruim ou enjoativo, mas não rolou emoção. Pra resumir tô usando pq tá pago e não é barato. Acho que a decepção rolou pq eu tinha altas expectativas em relação a ele, sou devota da linha LOreal Professionnel. Bem essa foi a minha experiência com o Liss Ultime Soin de Nuit. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Gurias, esse Mirage fica na Wenceslau Escobar, na zona sul, é lindo lá, muito bom! Roberta, que pena que não gostaste do produto. Eu não tinha grandes expectativas, por isso gostei.

    ResponderExcluir
  11. Se o seu cabelo é ondulado, acredito que está no mesmo estilo do meu, não sei a textura, mas o meu é fio grosso, qndo faço escova pareço uma japa...
    Experimente o Shampoo e o Condicionar para melhor resultado, vale muitooooooooo a pena.
    Agora para quem está com o cabelo ressecado até mesmo por conta de muito secador, eu indico o Shampoo Absolute Repair dessa mesma linha.
    Vc paga em torno de 45 à 52 reais em cada um, mas eu posso dizer gente vale muitooooooo a pena. Reestruturei meu cabelo de uma quimica mal feita com eles. É um caro que sai barato.
    Ahhh não posso esquecer das ampolas...
    Ahhh² além de quem quer dar um toque de liso natural no cabelo, quem tem ele loiro, ou até mesmo tingido irá se satisfazer com o efeito que ele vai proporcionar a seus fios...
    Vale muitoooo a pena.

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...