sábado, 10 de janeiro de 2009

Mirage Intercoiffure na Zona Sul de Porto Alegre


A convite do Alexandre, um dos sócios desse salão de beleza maravilhoso, fui conhecer a nova filial deles, que fica na Wenceslau Escobar nº2320, aqui em Porto Alegre.
O visual do salão é maravilhoso, é muito clean, amplo, e bem iluminado.
Eles tem uma área ótima para fazer dia da noiva, e contam com serviços de cabelereiro, manicure, pedicure, maquiador, depiladora e tem também uma câmara de bronzeamento.
Nessa visita, eu fui apresentada a um novidade (gurias do Mão Feita, essa é pra vocês!) que me encantou: luvas e botinhas descartáveis para manicure/pedicure. Fora com aquelas vasilhas com água! Fora com o algodão em cada dedo borrifado com sei lá eu o quê que não solta a cutícula da unha! Esse material, fabricado pela 100porcentoever cosméticos, vem embalado individualmente, e além das luvinhas/botinhas, cada envelopinho contém 1 lixa e 1 palito, ou seja, você tem um kit só para você, descartável, que garante higiene total. O hidratante usado é super umectante, amaciando mesmo a cutícula e hidratando mãos e pés, já que contém uréia e parafina na fórmula, um luxo!
Para fazer pés e mãos na Mirage você paga R$33, o que eu achei muito justo, já que paguei R$28 essa semana, para fazer sem as luvinhas/botinhas, e a manicure ainda me tirou um bifinho. Fora que o ambiente da Mirage é lindo.
O Giovanni, o outro sócio da Mirage, me entregou o segredo: dá pra comprar na Coprobel, por menos de 2 reais cada saquinho! Eu adoro essa loja, tem tuuuudo!!
Fui apresentada à Vânia e ao Felipe, manicure e cabelereiro, profissionais ótimos e atenciosos, que responderam todas as minhas dúvidas.
Essa visita ao Mirage Intercoiffure foi muito legal, além de conhecer um salão novo e maravilhoso, eu ganhei uma transformação capilar (me convidaram e eu ia dizer que não?? o Felipe foi o responsável, e a idéia foi toda dele), e um produtinho para substituir meu Noctogenist, que terminou.

É o Liss Ultime Nuit, da linha Professionel, da L'Oreal. É mais barato que o Noctogenist (custa R$74,00 na Mirage) e promete tratar e alisar os cabelos durante a noite. Já vou usar hoje à noite e depois eu conto o que achei.

E o cabelo?? Ficou assim:



Combinando com a blusa!

14 comentários:

  1. eu já conhecia esse esquema das luvinhas e achei ótimo, pena que meu salão ainda não o adote.

    e seu cabelo ficou o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Vica, ficou lindo!

    Eu já era fã do Mirage (tem um bem pertinho da minha casa) e vou chegar essa das luvinhas/botinhas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. mas você é muito chique mesmo, sendo convidada para conhecer salões e ganhando makeovers capilares. ficou bem bacana! :*

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH, ficou lindo esse cabelo!!!!
    Quando for pra Porto Alegre, vou dar uma passadinha na Mirage, com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida Vica,
    Seu blog está no meu feed desde sempre e nunca larguei um comentário. Mas me senti convidada a isso agora por conta do mãofeita.
    Amei o lance do kit e aqui no Rio, infelizmente, não sei que salão trabalha com ele. Mas o que me interessa é saber onde vende já que não sou mt chegada em manicures, faço as minhas unhas sozinha.

    Quanto ao cabelo, sempre morro de inveja de como vc consegue essa mágica de estar sempre mudando, pintando e com o cabelo em dia. A única vez que pintei me rendeu problemas de queda e ressecamento até pouco tempo atrás (isso depois de mais de dois anos).

    Um beijo e volte sempre ao Mão Feita.

    ResponderExcluir
  6. Guria, não sei aonde vende no Rio, mas entra no site deles, aposto que tu consegues essa informação. Achei muito legal essas luvinhas pra usar em casa, até pra só hidratar as mãos.
    Muito obrigada por acompanhar o blog, se precisar de alguma dica capilar, manda mail! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. olá colega gaúcha!! .. Teu blog é muuuuito bom! .. tem ótima dicas para cabelos e afins! Amei!! ...
    Estou te seguindo, e vou te linkar lá no meu blog, ok!!
    ... E quanto a luvinha, eu já uso faz tempo hehehe :D .. faço as unhas em casa mesmo, e é muito mais prático com as luvinhas mágicas!!

    Bjinhos! :)

    ResponderExcluir
  8. Lindinha, adoro seu blog e o jeito descontraído como vc escreve. Sou maníaca por shampoos, já experimentei de tudo (mas sempre volto para Kérastase). Uma duplinha maravilhosa é essa da BIOTHERM - shampoo + máscara para cabelos secos ou com química.

    http://perfumes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=1816

    Vc já experimentou? Maravilhosos!!!
    Um beijo, Meg

    ResponderExcluir
  9. Amei o cabelo novo. Arrasa, vipérrima.

    ResponderExcluir
  10. hahahaha
    No meu salão de bairro..já usam as luvas e botinhas há um bom tempo.
    Não sou simpatizante de salão chique..hahaha
    Prefiro os meus fuleirinhos..
    beijo
    ahh o cabelo..fiz isso ano passado. mas, a cor embaixo era meio púrpura. Não durou uma semana.
    Me sentí meio emo..hahahaha
    ficou bacanao seu...sorte aí!

    ResponderExcluir
  11. Vica, indiquei teu blog pra alguém da Mirage semana passada... será que era esse cara aí? Muito legal isso! Guria, semana que vem começo curso de maquiadora na Academia Mirage! Ah, e tem uma Mirage Intercoiffure aqui em frente do meu escritório na Padre Chagas, acho que abriu no fim do ano passado! Bj!

    ResponderExcluir
  12. Olha, Eliana, eu conheço o Alexandre faz um tempinho, e não foi por nenhuma indicação que ele chegou aqui, mas te agradeço de qualquer forma por indicar o blog. Espero que o teu curso seja ótimo!

    ResponderExcluir
  13. OI...ACOMPANHO O TRABALHO MARAVILHOSO DE VCS NAS MENINAS DO STUDIO PAMPA...OS CABELOS SAO MARAVILHOSOS,MAQUIAGEM,UNHAS...TUDO!!! COMO VIM DO INTERIOR A POUCO TEMPO E ESTA DIFICIL DE ME ESTABILIZAR FINANCEIRAMENTE...MAS O DIA QUE EU PUDER QUERO MUUUITO CONHECER A ESTÉTICA DE VCS E FAZER UM CORTE E TONALIZAÇÃO PRA MUDAR MEU VISUAL!!! ABRAÇOS andreia_acunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...