quinta-feira, 24 de julho de 2008

Noctogenist, da Kerastase.


Milagre noturno.
Estou amando, absolutamente amando.
Custou caro, sim. 92 reais na Corte Zero. Só tem em salões de cabelereiro. Mas tá mais barato do que na internet. Nos sites que eu vi, custava mais de 110 reais.
Comprei o Voile Nuit que é um spray. A recomendação é para passar em cabelos secos ou úmidos e ir dormir. Sono de beleza. Descobri que o efeito fica melhor se dormir de cabelos úmidos. Acordei hoje com cabelos de brilho fantástico!
Tem também o Serum Nuit, que é um creme levinho, recomendado para cabelos grossos. O Voile Nuit é para cabelos finos. Vale cada moedinha de um real.
Descobri por uma amiga, que chegou entusiasmadíssima, "pega, pega no meu cabelo", quase como aquelas mulheres que colocam silicone e saem dizendo pra todo mundo "pega aqui no meu peito, sente como tá natural"... hehehe...
Enfim, para quem anda atrás de algo BOM, mas realmente BOM, Tie Dye aprova e recomenda.

10 comentários:

  1. Quem bom vir aqui e ter post novo.
    Quanto ao produto acredito ser ótimo...mas não para mim uma mortal..pobre!
    hahahahahaha
    beijos Vica

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vai colocando moedinhas no porquinho, tu vai amar.

    ResponderExcluir
  3. Estou com o sérum nuit. Acabei de aplicar. Já na aplicação dá para sentir a diferença, ôôô...

    O meu cabelo é fino, mas minha experiência com a kérastase é que os produtos para cabelo grosso funcionam melhor para mim do que os para cabelo fino - como o Masquintense. Daí comprei logo o sérum. Aplico um pouquinho menos do que o recomendado e espalho muito nas mãos antes de aplicar. Acho que ficou bem bom.

    ResponderExcluir
  4. vou comprar hoje. mas juro que não sei se meus fios são finos ou grossos.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, agora eu querooooooooooo!!!!
    Oo
    hehehehe
    Vou ver se acho!!!
    bjos
    vlw pela dica maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei há um mês mais ou menos e estou viciada: no efeito, no perfume, em tudo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, quando fiquei sabendo desse produto, pesquisei no google procurando a opinião de quem já usou!! Que bom que te achei, levei fé no produto...hehehe...também não sabia onde comprar, agora vou correndo no Corte Zero!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. As meninas de uma das comunidades da Kerastase do Orkut falam que o Serum é maravilhoso, divino, não gostaram nem um pouco do Voile. Comprei o Serum, estou louca para experimentar, vai chegar pelo Correio.

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu adorei o Voile Nuit, achei excelente, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo tb é fino e estou usando o Sérum. Maravilhoso!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...