domingo, 25 de janeiro de 2009

Cabelos!


Ontem eu fui na minha cabelereira de escova, digo isso porque eu só vou lá pra fazer escova e pintar, nunca cortei com ela. Ela não tinha visto ainda meu cabelo bicolor, achou o máximo e ficou espantada como o cabelo tá bom, apesar do descolorante. Bueno, chicas, eu cuido, né? Eu tenho usado o Liss Ultime direto, e também aquele produtinho da John Frieda que eu falei aqui, além dos shampoos da Kiehl's, C. Kamura para cabelos tingidos, e o L'Oreal Professionel para cabelos tingidos. O condicionador preferido do momento é Finesse, que eu comprei na Droga Raia, bem mais barato que na Sacks.
Meu cabelo tá ótimo, mas eu ando com vontade de experimentar uma hidratação de salão, e ontem eu vi no salão da Andréia, minha cabelereira de escova, uma hidratação da Goz Cosméticos, chamada Vinhoterapia. No site deles, não tem nenhuma informação, mas lá no salão ela tinha um material explicativo, e me pareceu bem bom. Ela tá com uma promoção lá, quem interessar me manda mail que eu dou o telefone e o endereço. Eu nunca cortei com a Andréia, mas ela faz a melhor escova de Porto Alegre, na minha opinião, e a Dani, minha amiga que (raramente) escreve aqui, já cortou com ela e adorou.
E descobri um blog que tá sorteando um quarteto de sombras Urban Decay, corram !

Um comentário:

  1. Este teu cabelo me lembra o meu bicolor. na real já tive dois bicolores. Um vermelho e preto. E um loiro escuro e pink
    hahahahaha
    Me passa o endereço desta Andreia...quero mudar de cabelereiro prá corte
    hahahaha
    beijo

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...