terça-feira, 18 de novembro de 2008

John Frieda - Radiant Red Color Seal


Um tubinho vermelho, que promete "selar" a cor vermelha nos fios. Promoção da Top Internacional, por R$19,00. Achei que era creminho, mas parece um silicone, só que bem mais levinho. Para passar nos cabelos úmidos. Comecei a usar ontem. Não tem cheiro, não emplastra o cabelo, e deixa bem macio. Valeu o investimento.
E hoje chegou meu batom da Clinique, Red Drama, que eu comprei pela Sacks. Realmente, não tem cheiro nenhum, a cor fixa super bem e é um tom de vermelho liiiindo!

2 comentários:

  1. Se um dia eu voltar a ser ruiva (de farmácia)hahahaha..eu uso.
    Aii como eu admiro mulher que usa batom vermelho!
    Eu fico ridícula.
    Palhacinha é pouco!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio do batom vermelho, é só achar o tom de vermelho que combina contigo. Eu também achava que batom vermelho me deixava com cara de palhaça, mas é tudo uma questão de encontrar o tom certo.

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...