sábado, 27 de dezembro de 2008

Tratamento de choque capilar


A Cris deu essa "sugestão de pauta" nas amigas secretas: falar sobre esses tratamentos de choque para cabelos. Há várias opções no mercado e às vezes é difícil mesmo escolher. Tem muitas marcas novas, o que deixa tudo mais confuso. Eu comprei esses dois aí da foto para testar, Force Defense antiquebra da Capicilin (R$2,36), que eu acho uma marca ótima; e Fluído concentrado revitalizante para cabelos coloridos, da Choice Salon Line (R$3,15). Comprei também um Creme para Pentear da Surya Brasil (R$5,94), de morango e buriti. Ainda não testei, depois vou contar como foi. Mas essa não é a primeira vez que eu testo esse tipo de produto, já usei muito daqueles sachês da L'Oreal, Garnier e similares. Mas preferi esses potinhos, com tampa, porque esses tratamentos devem ser usados em pouca quantidade, mesmo se os seus cabelos forem compridos, e assim você dosa, fecha, e usa de novo, sem aquela meleca do sachê. Usei um da Vita A, da linha Diamante, que achei muito ruim, e acabei nem postando aqui. Enfim, assim que eu testar, eu faço um post.
Comprei também uns esmaltes, como vocês podem ver na foto, na Ikesaki, em São Paulo.
No mais, tem promo ótima no site da Criativa, para ganhar kits de proteção solar, vai só até dia 31/12, corre que ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...