quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Uma última maluquice antes do ano acabar: Softcolor.

A Pri falou e eu resolvi usar e comparar com o Casting Gloss. Aproveitei, também, pra comprovar para todo mundo que duvida, que tonalizante NÃO CLAREIA o cabelo. Escolhi esse tom de Softcolor Loiro Natural porque não queria escurecer. Meninas, prestem atenção: nenhum tonalizante loiro deixará seu cabelos loiros se eles já não forem claros. Meu objetivo era só deixar o tom mais uniforme e tirar o vermelho. Meu cabelo estava assim.
Quanto ao softcolor, que é da wella, o que eu achei: custou 3 reais mais barato que o Casting, nas Lojas Americanas. Achei que o Casting rende mais. O sachê de tratamento que vem junto tem um cheiro bem melhor que o do creminho do Casting mas, em compensação, é um sachê de nada, que só dá para uma aplicação, enquanto o creminho do Casting dura horrores, no mínimo umas 3 aplicações. O cheiro do softcolor é bem suave, não faz muita meleca, não me deu alergia e tá durando, até. Eu fiz no domingo, hoje é quinta, tenho lavado o cabelo todos os dias e ele continua ótimo. Mas, na boa, ainda acho que prefiro o Casting, embora realmente o Softcolor tenha mais opções de cores. Então assim, dica pra quem quer escurecer: nunca use um tom abaixo de 6, porque fica muito escuro e é difícil de clarear depois. O resultado foi esse aí de cima. Ficou castanho. Beijos, feliz natal e um ótimo ano novo!

8 comentários:

  1. q bom q vc gostou! Eu achei bom o resultado, mas pelamordedeus nunca tonaliza o cabelo com Richésse da L'oreal que o cabelo vira uma palhona e fica sem brilho! Bjão e feliz natal pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  2. Bah, Pri, tu acha?? Eu adoro Richesse!!! Acho que dá um brilho lindo e deixa o cabelo ótimo!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vi a fotinha deste post vim correndo ver, pois uns tempos atrás esse mesmo tonalizante (inclusive a mesma cor, com essa carinha de boneca ai da caixinha) estragou meu visual ruivo. Eu queria dar uma suavizada na juba, que tava ficando meio alaranjada, e mesmo sabendo q tonalizante não clareia nada e que não ia ficar da cor da caixinha, arrisquei, pois gostei do loirinho meigo da moça. Xééé....quando eu vi aquele negocio escurecendo, escurecendo....entrei em panico....rsrsrs, sinceramente, fui enganada pelo 7.0 da Soft Color que prometia uma cor bem mais clara do q realmente fica (e nunca mais comprei tonalizante nenhum dessa marca, com medo da cor ser inverridica de novo) e só então descobri tb q loiro natural é escuro mesmo (e não meio claro como na foto da caixa). Desculpem o comentário imensoooo, rs, mas queria compartilhar a frustração q esse tonalizante me deu (talvez por falta de informação mesmo) e das semanas que passei pro meu ruivo ir voltando (pois o bicho pegou que não queria sair não, e ficou uma cor feia de doer....). Ai finalmente ficou um 'boné véio', nem na raiz natural o raio do tonalizante pegou....Tive q usar o Casting Loiro Mel recentemente, que não me agradou muito, mas foi melhor q o da Wella. Depois eu vejo como concertar direito o meu pompom.
    Bjsss! Feliz Natal à todas!!

    Ah Vica, no seu cabelo ficou bom, se tivesse ficado assim no meu tb...aiai...rs

    ResponderExcluir
  4. Amei o cabelo!
    Vou te add no twitter tb sou de Porto Alegre!

    ResponderExcluir
  5. Sua maluca!
    tava super lindo vermelho...
    Mas, entendo essa compulsão...
    estou louca prá mudar..
    hahahahahaha
    Vou esperar mais um pouquinho!
    Beijos

    Dani

    ResponderExcluir
  6. usei na intensao de so tonalizar mesmo o cabelo pq tenho luzes e elas estavam meio amareladas e comprei para um loiro acinzentado de repente entrei em panico pq vi meu cabelo escurecendo e eu acabei ficando morena denovo... apos umas 3 lavagem desbotou um pouco e voltou algumas luzes mais passou longe do resultado esperado

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...