segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ainda mais uma do Casting Gloss


Imaginem que nada a ver essa moça com cabelos vermelhos...

A L'Oreal fez aquela campanha de lançamento do Casting Gloss e eu indiquei para todo mundo.
Pois a minha colega de escritório ganhou, e o prêmio foi uma caixa com um secador Taiff, 6 Casting Creme Gloss loiro escuro (a cor que ela pediu), shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme de pentear, um gloss L'Oreal e um espelho de banheiro.
Como ela não vai usar todos os 6 Casting Gloss que ganhou, me doou um, que pretendo usar em breve. Meu cabelo está chocolate (Igora Royal) com mechas, que eram vermelhas, mas desbotaram para uma cor mais cobre. Vamos ver como vai ficar. Coloco fotos do antes e depois aqui.
Alguém deixou um comentário num post antigo, perguntando sobre como tingir de vermelho cabelos naturalmente loiros. A moça que perguntou quer passar tonalizante, mas tem medo de manchar o cabelo. Olha, sinceramente, dos casos que eu vi, dependendo do tom de vermelho que você usar, mancha sim. Mesmo não sendo tinta. Para loiras, talvez o melhor seja usar um tonalizante que puxe para o cobre, que fica uma cor mais natural.
De qualquer maneira, há grande chance de manchar mesmo o cabelo. Depois, conforme o tonalizante vai saindo, se você não gostar da cor, pode tentar neutralizar com um tonalizante que puxe para o cinza ou o loiro mate. Na boa, se você tem cabelos virgens, vá ao cabelereiro. Crianças: não tinjam a cabeleira de vermelho em casa!

11 comentários:

  1. Meninas, descori o blog de vocês através de outro blog, o "Vende na Farmácia?" e leio diariamente! Tô com o seguinte problema: meu amado e infalível cabeleireiro errou a mão nas últimas luzes. Na raiz (uns 3 dedos), as mechas ficaram praticamente brancas, no resto do comprimento estão OK. Comprei o Casting Louro Pérola pra tentar corrigir (meu cabelo é naturalmente louro escuro acinzentado), mas nunca apliquei sozinha... é muito complicado? Meu cabelo está curto, na altura do queixo. Devo aplicar naquele esquema de cabelos coloridos (15 min na raiz e 5 no restante)? Hidratação antes? Quantos dias? Usar anti-resíduos depois vai fazer a cor sair mais rápido?
    Sei que são muitas perguntas, mas tô realmente precisando! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Eu não sou parâmetro...sempre pintei de vermelho em casa mesmo.
    Mas nunca fui blonde girl..era morena.
    Bem...Vicaaaa
    Saudades dos posts..eu ando em falta e sem assunto mesmo.
    Uma pergunta: qual numero é o chocolate da Igora que tu usa?
    Procurei e não achei não...Onde comprastes?
    Eu queria ver ele..tava pensandoe m mudar da alfaparf prá Igora(que sou fã)

    beijo

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Dani, não comprei, passei lá no Wagner, e nem vi o número, mas posso perguntar pra ele quando eu voltar lá.

    ResponderExcluir
  4. Beleza..pergunta sim!
    Tu sabes eu pinto em outro lugar....
    se conseguires bacana

    bjo

    ResponderExcluir
  5. bem legal o blog, manero...bem bacana, bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tenho o cabelo naturalmente loiro escuro acizentado e estou com luzes bem discretas, só que agora quero escurecer, preto mesmo ou castanho escuro pra ficar mais natural. Estou vendo muitos elogios em relação ao Casting Gloss, ele realmente sai por inteiro? Pois não quero ter que ficar tingindo a raiz, ficar escrava de tinta...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tenho o cabelo naturalmente loiro escuro acizentado e estou com luzes bem discretas, só que agora quero escurecer, preto mesmo ou castanho escuro pra ficar mais natural. Estou vendo muitos elogios em relação ao Casting Gloss, ele realmente sai por inteiro? Pois não quero ter que ficar tingindo a raiz, ficar escrava de tinta...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amigas, o Casting Gloss sai, sim, demora um pouquinho, dependo do cabelo, mas sai em um mês e pouco.

    ResponderExcluir
  9. aCABEI DE VIR AQUI PELA PRIMEIRA VEZ E ADOREI!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tbm conheci este Blog através do "vende na farmácia".
    Sempre tive uma dúvida´que me reprime na hora de tingir meus cabelos... eles são de um castanho bem claro, e eu quero tingi-los de vermelho, mas sem descolorir, passar um tonalizante mesmo, pois não quero ficar com a cor por taaanto tempo assim. Corre muito risco de manchar os cabelos?
    Nunca tingi meu cabelo antes, por isso estou um tanto perdida, se puderem me ajudar :)
    Obrigada, gostei muito do Blog.

    ResponderExcluir
  11. Julli, tendo cabelos castanhos, tu corre menos risco de manchá-los com tonalizante, mas mesmo assim, vermelho é sempre meio perigoso, escolha uma boa marca e sempre um tom mais claro que o teu natural, senão fica escuro.

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...