sábado, 23 de fevereiro de 2008

Solução quase impossível

Uma leitora do nosso Tie Dye anunciou.
Claro que uma das hair crazy pulou como nunca quando leu isso.
Existe um produto para decapar sem estragar?
Hahahahaha.
Conforme pesquisas feitas após... Existe.
Mas, como tudo na vida tem seu preço...


Dekap Color

Trata-se de um poderoso blend que remove os pigmentos artificiais dos fios, ou seja, remove total ou parcialmente a coloração ou tonalizante, sem danificar, deixando o cabelo no tom que o profissional ou a cliente quiser, preparando o cabelo para receber uma nova tintura. Além de tirar o excesso de tinta, o DekapColor também corrige cores, ainda no lavatório, dando ao profissional maior segurança no processo da coloração. É o fim dos erros e dos cabelos esverdeados, rosados ou muito escuros.

Mas os benefícios não param por aí. O DekapColor também pode ser utilizado para facilitar o processo de clareamento, pois os fios estarão livres dos pigmentos artificiais, prontos e íntegros para serem descoloridos. Já para quem traz no cabelo um alisante incompatível com pó descolorante, o DekapColor pode fazer mechas e luzes nos fios já coloridos, mudando totalmente o visual. E para aqueles que querem apenas reavivar a cor, após algumas semanas do processo de coloração, basta deixar o DekapColor agir de 5 a 10 minutos. Ele vai retirar a opacidade dos fios, devolvendo o brilho, sem alterar a cor, o que é mais importante.

Com o DekapColor muitas mulheres vão realizar o sonho de poder mudar a cor dos cabelos todo mês, sem prejudicá-los. “Agora todas as mulheres poderão expressar mais o seu lado camaleoa”, afirma o diretor de marketing da Yamá Cosméticos, Paulo Shigueo.

A aplicação do DekapColor é extremamente simples e rápida, se assemelhando a aplicação de uma coloração. O produto vem em uma embalagem moderna e prática com dois frascos e um medidor. A fase 1 é misturada à fase dois, na proporção de 1 para 1, resultando em uma emulsão homogênea de fácil aplicação. O produto deve agir por cerca de 30 minutos. Depois lava-se o cabelo com shampoo e, em seguida, condiciona-se. Se o resultado ainda não for satisfatório, pode-se repetir a aplicação, no mesmo dia. É importante que cerca de 70% dos fios estejam secos, antes de aplicar a nova coloração.


Fonte: Internet





*
Hahahahahaha.
Estou rindo de nervosa.
Quê?
Olha só o precinho do produto. Pelo menos onde ele está anunciado. R$ 75,00
E ele dá somente para duas aplicações em cabelo curto à médio.
Infelizmente, a louca aqui vai ter que ficar bem queitinha. Deixando seu cabelo abrir a cor do maldito Casting Gloss, ( sim..Pensando bem...eu não gostei muito), ou fazer decapagem normal ou algumas luzes.
Hahahahahaha.

Duvida? Olha aqui !


Por isso cuidado nas tintas. Depois já viu....

18 comentários:

  1. Amiga, pelo que eu entendi, esse produto é para cabelereiros, é de uso profissional... não aconselho ninguém (especialmente tu, doida) a fazer decapagem em casa!!! Hahaha, tu não gostou do Casting? Eu acho que nem eu (da cor, o produto é bom). Vi um salão que faz escova progressiva com tintura, é relax color, ou algo assim, da L'Oreal. Nem preciso dizer que tô me coçando de vontade, né?

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a única que gostou do tal Casting Gloss. :(

    Talvez o motivo de ter gostado seja ter comprado uma cor bem mais clara do que o resultado desejado e ter uma base escura natural. Posso estar errada, mas acho que pessoas com base escura natural não apresentam muita variação quando aplicam tonalizante, daí que o resultado nunca é drástico o suficiente para se desgostar totalmente.

    E também prefiro meu cabelo num tom escuro, coisa que o tonalizante é craque em fazer, já que age por deposição.

    Deve ser isso. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Belly, eu gostei do produto, nem tanto da cor, mas já estou me acostumando. Abriu um pouco e as mechas apareceram, mais suaves, tá legal.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei da cor. Escuresceu muito. Nem um pouco parecido com a foto da caixinha. Só eu também em pensar que ficaria igual.
    Hahahahaha
    Vou pintar com tinta em março.
    lavarei até sair mais este Casting.
    O produto é muito prático e deixou o cabelo super macio.
    Odiei a cor.
    hahahahaha
    Vicaaaa
    Não vou usar isso não. Apenas me animei..hahahaha
    Decapagem? faço em casa com descolorante e um pente.
    LOUCA EU SOU

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o Casting Gloss. Muito mesmo. Também peguei leve, só acinzentando um pouco o tom para ganhar brilho e naturalidade.
    Mas quanto ao Dekap, fiquei com medo deste nome de produto de borracharia. Será que cumpre o que promete sem destruir o cabelo, realmente? Alguém já experimentou?

    ResponderExcluir
  6. Na ESTILO deste mês tem duas supermatérias sobre cabelos que eu achei bem mais esclarecedoras do que as que andam por aí nas revistas de salão.
    http://revistaestilo.abril.com.br/edicoes/065/aberto/reportagem/conteudo_268096.shtml

    e

    http://revistaestilo.abril.com.br/edicoes/065/aberto/reportagem/conteudo_268063.shtml

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei a Estilo desse mês, mas achei a matéria da Gloss melhor e mais completa, como a Dani G. já tinha dito neste post aqui.

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao Dekap, ainda não conheço ninguém que usou, mas volto a repetir que NÃO FAÇAM DECAPAGEM EM CASA, isso é procedimento para ser feito por um profissional.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHA
    TU SABE QUE TEM LOUCA COMO EU NÉ?
    HAHAHAHAH
    ODIEI CASTING GLOSS A COR CLARO.
    AGORA VOLTAREI PRÁS TINTAS..

    ResponderExcluir
  10. voce sabem se este dekap color tira a tinta e devolve a cor do seu cabelo natural, ou ele tira a tinta e deixa aquele loirao que decapagem deixa, para ai entao voce jogar a tinta???

    ResponderExcluir
  11. Olá! Estava procurando alguma matéria sobre o Dekapcolor hoje na net pois comprei e estava com medo de passar.
    Mas hoje criei coragem e passei ele na cabeleira!
    Fiz luzes a quinze dias atrás, meu cabelo está com uma raiz de 4 dedos e o resto com tinta castanho escuro da Imédia (meu cabelo NATURAL é castanho claro acobreado), passei o Dekap conforme as instruções da embalagem, fiz apenas duas aplicações de 30min cada. Enfim, meu cabelo não apresentou grande mudança, pra falar a verdade eu não notei nada, tirando o cheiro horrível de borracha queimada que ainda não saiu do meu cabelo e é claro um leve ressecamento.
    Não alterou em nada a cor natural da minha raiz, talveeezzzz tenha tirado um pouco de pigmento da parte com coloração mas como eu disse nadaa que eu consegui realmente perceber.
    O cheiro é realmente insuportável!!!

    ResponderExcluir
  12. sobre o comentário da jaqueline: esse produto não é prá cabelo natural, e sim, tingido. dois que eu consegui ele por 35 reais ._. e três que o seguinte: meu cabelo natural é loiro natural acinzentado, daê eu usava vermelho ultra intenso, daê mudei prá castanho com mechas pinks :D mas agora eu quero voltar pro meu natural, daqui a algum tempo. será que o dekap me ajuda?! ferrado é pouco pro meu cabelo :x e será que dá prá fazer em casa?

    ResponderExcluir
  13. Olha menina tenho relaxamento nos cabelos e progressiva pinto de preto azulado há anos mais oui menos uns 8anos e agora crie coragem e usei o DEKAPCOLOR é maravilhoso ja fiz 2 aplicações e meu cabelo esta vermelho pretendo fazer mais 2 aplicações e jogar um tom de marrom e ao contrario que pensei meu cabelo esta brilhoso e macio e sem quebra ou queda ele esta inteiro esse DEKAPCOLOR é otimo recomendo...bjos

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber se posso usar dekapcolor de3 em 3dias,de vez de esperar 7 dias para aplicar novamente.obrigado,me respondam.

    ResponderExcluir
  15. http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/221863/yama-removedor-de-coloracao-dekap-color-system-400-ml.aspx?gclid=CJbMqZvu0acCFQjs7QodkUxi9A

    nesse site, tem ele a venda por 39,00

    ResponderExcluir
  16. Hey!
    Já usei em casa pra ajudar a tirar a tinta preta. Sinceramente não deu resultado.
    Não tirou nem o tonalizante verde!
    A verdade é que não agride o cabelo.
    Mas meu cabelo tá muito longe da cor natural.

    ResponderExcluir
  17. Ahh. Mas tenho uma amiga que usou pra tirar tonalizante vermelho e funcionou muito bem nela.
    Agora vai entender né.

    ResponderExcluir
  18. Olá, meu cabelo é castanho claro acinzentado e ontem passei o casting creme gloss louro escuro, pois me disseram que se eu quisesse escurecer um pouco teria que usar esse. Só que ele ficou um pouco ressacado e não mudou muito minha cor, além de ficar com umas nuances douradas mais claras. Eu que nunca tive quimica no meu cabelo surtei quando vi o resultado. E com essa história de que sai em 28 lavagens eu me joguei de cabeça sem pensar se sai mesmo ou não. Gostaria de saber se se eu passar o dekapcolor vai voltar pro meu tom natural e se não vai ressacar mais ainda ou se é melhor esperar as 28 lavagens mesmo. Obrigada. Marcella

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...