quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mais uma do Casting Gloss

Será que virou mania? Será que a Vica tá ditando moda e loucuras?
Hei! Creditem ao Tie Dye suas investidas mais loucas em relação aos seus cabelos!
De uma coisa eu sei: sou viciada em pintar meu cabelo. Melhor assim. As cores se derramam encima de mim. Quando canso. Troco.
Eu a pouco menos de 2 semanas, tinha feito o teste com a LÓreal Suprême, aquela para cabelos de terceira idade. Não gostei.
Depois de tanto bafafá sobre o Casting Gloss resolví experimentar.
Não gosto de tonalizantes. Sempre ressecam e não colorem meus fios brancos.
Mas..vamos lá!
Photobucket
Meu cabelo com Suprême, cor Bronze, e resquícios de luzes desbotadas.
Depois de bater perna pela cidade encontrei a cor do Casting Gloss que eu tinha escolhido
TERRACOTA
Um vermelho mais fechado.
Não queria um foguinho tipo Vica,(CARAMELO), nem um vermelho mais aberto, (GRANADA).

Photobucket

Eis o produto.
Photobucket
Iniciei passando na raiz, como eu faço com tinta, e fui indo.
A princípio pensei: " Não vai dar para todo meu cabelo!".
Me enganei. Dá e sobra.
Cheirinho? É bom. E por incrível que pareça, conseguí pentear entre as massagens... Não ressecou no momento da aplicação.
Lembrem..cabelo ressecado por luzes = poroso = suga todo o produto = aprovado com mérito.
Concordo e reafirmo o que eu penso sobre tonalizantes. Faz uma sujeira pelo ambiente... Eca!
5 minutos de raiz + 20 do comprimento....
Enquanto esperava via que todo meu cabelo estava escurecendo. Quando fui lavar me olhei no espelho e parecia que eu estava com tinta preta na cabeça. Aflição.
Água por favor.
Lavei com um shampoo que tinha em casa,(não..não foi o hidro therapy..hahahaha) e coloquei ,conforme a orientação do produto em teste, o creme de Aloe Vera e Chá verde.
Aquele que com cheiro ruim como a minha colega falou abaixo.
Hahahahaha.
É posso dizer que o cheiro é...enjoativo.
Photobucket
O Resultado.
Pegou bem. Até a raiz com os brancos cobriu bem. Escureceu bastante. Por incrível que pareça não estranhei. Já usei este tipo de vermelho. E meu plano é..(conto outra hora!)
Infelizmente, constatei que onde o cabelo é virgem, na raiz e nos brancos que lá habitam, ficou um pouco mais claro. Levando em consideração que meu cabelo é hiper saturado de tintas e afins.
Como toda caixa diz: "Tinta não clareia tinta"
Hahahahahaha.
Enfim:
Eu gostei.
Vamos ver depois das 28 lavagens.....
( Dani R)
Ps: Desculpem o foco e o enquadramento..mas é complicado fazer tudo isso com apenas uma mão.. Dá-lhe foco automático! E uma iluminação que não ajuda.
Hahahahaha.

12 comentários:

  1. Eu gostei da cor que o teu cabelo tava, esse bronze, tava bonito. Não dá pra ver direito as fotos do depois, mas parece que ficou meio borgonha, não? Acho que ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. FICOU...
    LEMBRA A FOTO QUE EU TE FALEI COM AS LUZES VERMELHO ENCIMA DE UM BORGONHA?
    vOU FAZER ISSO EM MARÇO...
    AHH O BRONZE NÃO TAVA TUDO ISSO NÃO... ESTAVA BEM ESTRANHO...SÓ VENDO...

    ResponderExcluir
  3. Preciso mandar as minhas fotos. Vica, quando quiser contribuição com relatos de experiências, eis-me.

    ResponderExcluir
  4. Bia, contribuições são sempre bem vindas!

    ResponderExcluir
  5. Dani, tu tem que colocar mais umas fotos! E depois conta da primeira lavagem. Eu lavei duas vezes, já. E notei hoje que a cor mudou... pode ser impressão, mas sei lá.

    ResponderExcluir
  6. LAVEI HOJE
    SAIU BASTANTE TONALIZANTE NA ESPUMA.
    AIND AESTÁ MOLHADO. VAMOS VER COMO ESTARÁ DEPOIS DE SECO.
    FOTO?
    SEM FOCO E SEM ILUMINAÇÃO?
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Oii, achei esse blog pq pesquisei sobre o casting creme gloss e adorei. Mto bom mesmo!!
    Eu estava loira, e a 3 meses pintei de castanho escuro, e sei que nao vou aguentar muito tempo vou acabar clareando de novo.
    Por isso gostaria de saber se alguma de voces já experimentou, ou sabe de alguem q usou, o Dekapcolor
    Será que funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Me interessei por este Depakolor..
    pesquisei e parece uma alternativa.
    Vou ver se esta capital (de araque) tem. Nada tem neste buraco.
    Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Nada..caríssimo...
    Hahahahaha
    Eu pelo menos não usarei...
    será que tem consórcio Depakcolor?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Adorei...que cor linda,ficou mt bom...
    Meninas,e aí,desbotou rápido?
    To postando aqui em JULHO! E os posts são de FEVEREIRO!! :O

    OHMYGOD...so percebi após o outro post...mas a página de vcs veio em 1° na busca por 'casting gloss'!

    Please,atualizem!
    Já fico grata em saber,cabelos virgens pegam mais claro,né?

    Quero muito saber como é o depois...

    ResponderExcluir
  12. Nem sempre isso de "tinta não clareia tinta" é verdade. Na maioria das vezes sim, mas algumas vezes não. Meu cabelo natural é loiro médio, e eu passava tinta preto azulado nele. Mas estava estragando muito o meu cabelo e resolvi começar a usar uma cor um pouco mais clara. Comprei uma tinta castanho violeta, e passei no cabelo preto, sem descolorir. Ficou roxo!! E um mês depois eu estava ruiva e o ruivo foi se apagando e agora está loiro denovo!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...