sábado, 9 de fevereiro de 2008

Desafio Dove - A Revanche

foto do antes
Pra aproveitar os produtos da linha Dove que a Vica não iria usar, resolvemos dar uma segunda chance e testar em mim. Como vcs devem lembrar, a propaganda promete cabelos lindos depos de cinco dias de uso dos produtos.
Ontem, foi o 1° dia. Usei todos os produtos da linha Dano Acumulado: shampoo, condicionador, máscara e creme pra pentear. Nunca tinha usado tanta coisa de uma só vez no meu cabelo.
No início, as pontas do cabelo ficaram durinhas, como se tivesse passado gel. E eu não passei nenhum outro produto além daqueles. Deu um medinho. Mas, conforme foi secando, o cabelo foi soltando. E não é que ficou bom.
Isso só pode significar que cada cabelo é diferente mesmo. Ou vai ver que o cabelo da Vica não estava danificado o suficiente. Pq a praia destruiu o meu cabelo e nem o banho de brilho da Kern deu jeito.

~*~*~*~*~
Aliás, falando no tonalizante, a cor do cabelo ficou mesmo bem diferente já depois da primeira lavagem. Perdeu aquele tom super escuro que tava e, talvez agora, apareça um leve avermelhado no sol.
~*~*~*~*~~
Dica: Revista Gloss de fevereiro. Tem matérias interessantíssimas sobre cabelos, destaque pra matéria das tinturas, esclarecedora pra inexperientes como eu.


Dani G.



Um comentário:

  1. HAHAHAHA
    HAHAHAHA
    DANIII
    COLEGA DE TIE DYE
    EU PENSEI O MESMO..S ENÃO DEU NA VICA PODERIA DAR ME MIM!
    HAHAHAHAHA
    SORTE! AÍ!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...