terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cabelos foguinho!




Primeira impressão do primeiro dia depois do Casting Creme Gloss: estou com cabelos "foguinho", o caramelo ficou bem ruivo, acho que dá pra ver nas fotos. O cremezinho que vem junto com o produto, que eu achei que tem uma consistência super boa, tem um cheiro enjoado que ficou me dando nojo o dia inteiro. Tive que lavar os cabelos quando cheguei em casa. Lá se vai uma lavagem. O produto promete durar 28 lavagens, e eu vou marcar na agenda cada uma, e depois de 10 lavagens, quando tenho que aplicar a segunda dose do creminho enjoativo, eu escrevo outro post pra contar como estão os 'belos. Meu objetivo não é fazer as mechas sumirem, mas a verdade é que o Casting deu uma boa uniformizada na cor. Mas acho que com as lavagens as mechas vão aparecer de novo. Eu ainda estou em dúvida se faço mechas de novo, ou se vou deixando crescer e continuo usando tonalizante, mas de outra cor. Para lavar os cabelos, usei o xampú e o condicionador da Natura que falei nesse post. Eu gostei. O xampú tem cheiro agradável e limpa bem os cabelos e o condicionador é bom. Nada assim uma "brastemp", mas bem bonzinhos. Agora vou ver se esse xampú realmente ajuda a manter a cor. Vamos ver se nas 27 lavadas que me restam ele ajuda a manter o brilho do Casting.

16 comentários:

  1. HUAUUUUUUU
    EU ADOREI A COR.
    ISSOQ UE É CARAMELO...
    COMPREI ONTEM O TERRACOTA..VOU VER O QUE SAI...O PROBLEMA É A COR DO MEU CABELO...VAMOS VER SE DÁ UMA AVERMELHADA NA COISA..HAHAHAHAHA
    MOSTRO NA SEQUÊNCIA OK?

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! :)

    Na foto, ficou bem parecido com a cor da caixinha, no post ali embaixo.

    Ainda não consegui tirar fotos. Já lavei uma vez. Gostei, está abrindo (o cabelo está poroso embaixo, ficou com as pontas muito carregadas)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA
    TROCOU A IMAGEM DE NOVO?
    GOSTEI!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, troquei porque um amigo disse que não gostava daquela outra, mas acho que ficou meio grande. De qualquer forma, depois eu arrumo.

    ResponderExcluir
  5. COMO FICA DESTE TAMANHO?
    TU PODES DIMINUIR? OU O BLOGGER SÓ ACEITA GRANDE ASSIM?
    GOSTO DESTA..MUITO BOA..
    OLHA ESQUECE A TAH ELA TÁ CHEIA DE COISAS. ACREDITO QUE NÃO SAI O NOSSO TEMPLATE TÃO CEDO...

    ResponderExcluir
  6. eu achei lindo. lindo.

    mas sabe que nunca tive coragem de pintar cabelo em casa? esses tonalizantes não detonam?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo lindo. Assim, eu não sou fã de pintar em casa. Com tinta mesmo, só fiz uma vez, e ficou uma m... mas o Casting é fácil de passar, ficou uniforme e não detona, não.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vica Caramelada! Eu também exibo meus cabelos castingzados. Usei o Casting Glosss Creme louro pérola, em um cabelo que estava com a raiz escura, com as mechas já bastante amareladas e terrivelmente manchado. Eu tava maloqueira! Ficou um resultado muito agradável: a raiz emparelhou, as mechas ganharam um tom mais fechado, tipo champagne, e ele ficou extremamente brilhante e macio. Efeito bem natural que já me fez decidir por ele como cobertura SEMPRE que eu fizer mechas. Ainda vou testar o Louro Bege, que é um pouco mais escuro e ainda mais cinza, para fazer o estilo daquela foto que botei no blog.
    Já estava acostumada com o cheiro do creminho, pq minha mãe usa casting e, como ela tem cabelo curto, sempre me dá o que sobra dos creminhos :D

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bia perolizada!! Mande fotos pra gente ver!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!

    Sou nova por aqui, mas como também uso Casting Creme Gloss (a mesma cor que você), resolvi comentar :)

    Seu cabelo ficou DIVINO!!! A cor está super bonita e brilhosa!

    Agora, como você tem mechas, a tendencia é ir clareando mesmo, mas o que achei mais bacana é que no meu cabelo, a cor não vai desbotando e sim ficando mais aberta... fica MUITO lindo e bem diferente de qualquer outro tonalizante.

    ResponderExcluir
  11. Leandra, seja bem vinda! Qual a tua cor de fundo? Eu recém vou para a 3ª lavada. Quando eu chegar na 10ª, quando tem que usar aquele creminho de novo, vou escrever outro post.
    Comente sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  12. Mudando totalmente de assunto... indicação de cabelereiro, dona Vica. Eu quero. ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi Vica!

    Meu cabelo é castanho natural, quase castanho claro, mas apliquei o Casting quando ele já estava mais ou menos um louro escuro (enquanto tiver cabelo, nao paro de colorir hehehehe).

    Continuo usando Casting 8.34, totalmente apaixonada! ;)

    beijos para todas!

    ResponderExcluir
  14. Eu também usei essa tinta mas o meu cabelo ficou bem diferente do seu! Minha raiz é loiro acinzentado e nela ficou uma cor muito loira/dourada e nem um pouco cobre, queria que meu cabelo tivesse ficado da mesma cor que o seu ficou! O resto do meu cabelo está vermelho (eu usava o vermelho proibido da L'oreal) e ele deu uma clareada, e só (como já era esperado). Meu cabelo ficou supeer macio, adorei a tinta :)

    :*

    ResponderExcluir
  15. que lindoooooo!!!! meu cabelo estava parecido com o teu.... loiro de fundo e com luzes.... mas dai a boboca aqui passou 7766 da koleston, ou seja, ficou super, mega ultra vermelho... agora está desbotando e só faz duas semanas que eu usei... e tá tipo onde tá natural puxando pro laranja e nas luzes ficando cor-de-rosa =/ devia ter passado o casting caramelo... agora não sei se faço um soap cap e passo o caramelo ou vou esperando desbotar e depois passo ele pra ver como fica... ai ai ai... MAS TEU CABELO FICOU LINDOOOO!!! RUIVO NATURAL! PARFAIT! mas quanto tempo durou a cor?????

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gabriela. Eu acho que durou um mês, adoro o Casting, dura bastante.

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...