segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mais um teste maluco.


"Propaganda é a alma do negócio". Alertam os experts em marketing e afins. Aprendí na faculdade. Se a imagem é poderosa, o que vem agregado à ela também..as promessas.
Na onda da Vica de testar produtos aqui no Tie Dye POA, resolví conferir em mim a Linha da DoveHidro Therapy.
"Resultados em 5 dias" diz o reclame.

A Linha Hidro Therapy é constituida por 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara e spray.
Por mais bizarro que pareça, numa capital como Porto Alegre não se encontra todos os produtos. Estaremos "longe demais das capitais", como cantavam os conterrâneos Engenheiros?
Resolví usar somente shampoo e condicionador. Vamos levar em consideração que o publico -alvo de Dove,bem abrangente,seja composto pelas classes B e C, (ou mais até). Uma consumidora comum, que compra seu shampoo no mercado ou nas Americanas, que usaria apenas dois produtos da linha.

Lá vou eu.


Primeiro dia: Sábado (9/02)


Lavei meu cabelo hiper fragilizado, leia-se:ressecado e duro de mousse e cera, após ter cortado, e produzido, ele no salão, com o shampoo. Como manda o rótulo, apliquei duas vezes. Meu cabelo a princípio pareceu-me mais leve. Acredito que foi pelo ralo o mousse e a cera primeiramente. Na segunda aplicação já começou a "embolar" um pouco. Não liguem para as expressões prosaicas, mas entenderemos melhor se eu falar assim, de consumidora para consumidora.

Vc sabe quando seus dedos não passam?

Hahahahaha.

Foi assim na segunda aplicação. Lá estava ele. Meu cabelo duro. Como ele fica impenetrável e ressecado pós shampoo, não me impressionei. Não esquecendo: o cheiro é igual ao sabonete. Bom.

Ahhh..então é o Dove!

Não amigas!

Qualquer shampoo do mais caro ao mais baratinho deixa meu cabelo assim.Já estava neste momento louca para hidratar com o condicionador.Não coloquei uma medida exagerada, pois a minha raiz é oleosa e poderia fazer um estrago. Ao aplicar o condicionador foi automaticamente "amolecendo" aquilo tudo. Massagei mecha por mecha e deixei o tempo descrito na embalagem. Um minuto. Lavei, me agradou foi o cheiro e o aspecto.

Não sequei com secador, o que poderia gerar algum tipo de ressecamento após a lavagem.


Segundo dia: Domingo (10/02)

Nunca lavo meu cabelo todos os dias. Imagina um bombrilzinho sendo olhado todo dia. Hahahahaha.Sempre penso em deixar a natureza agir, estimulando uma certa "hidratação" natural.

Mas, uma dúvida me persegue: "Seus cabelos tratados em 5 dias"..

Devo lavar 5 dias seguidos?

Lá vou eu fazer esta loucura.

Lavei de novo. As mesmas sensações. Duro, depois macio e ao final: cheiroso.Achei que ele não ficou seco nem agredido por ter sido lavado novamente. Nem as partes com resquícios de luzes ficaram com frizz. Conforme o produto ele repara os cabelos ressecados e reduz a estática.

Reagiu bem à segunda lavagem.


Terceiro dia: Segunda (11/02)


Aguardem....
Cenas do próximo depoimento.
By Dani R

10 comentários:

  1. Acho que pelo menos o sprayzinho tu deveria usar. Eu também tenho esse problema com xampús, e o único que não faz isso no meu cabelo é o da Eh Anti-idade. Muito bom aquele xampú. Quero ver depois de 5 dias, hein?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani...Já passei aqui e falei para a Vica que eu estava usando a linha Dove Therapy, shampoo e condicionador, meus cabelos são compridos, cacheados, ressecados e com luzes, pode!?...rs, mas o resultado está sendo favorável, deixando-os macios e com aquele cheirinho agradável do Dove. Tomara que vc tbm goste do resultado, boa sorte!!
    Bjinhos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ah, amiga, amei esse teu esmalte, que cor é essa?

    ResponderExcluir
  4. ai to curiosíssimaaaa pra saber o veredicto!!
    ahahahaha, to doida pra usar essa duplinha...

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas. Só pra informar. Aqui em Passo Fundo, no Zaffari, achei todos os produtos.
    Vica, adorei a dica do Dove para cabelos clareados. To usando. bjs

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA
    DIRETO DE UMA LAN HOUSE
    QUE POBREZAAAA
    NÃO ESPALHA QUE EU SOU POBRE TÁ?
    O ESMALTE É O CIGANA- DA LINHA NEON DA IMPALA
    BEIJOS VICAAAA

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha
    Hei Vicaaa
    Errei. O esmalte aí é o beijo da Risqué.
    Fui.

    ResponderExcluir
  8. AAA, pára tudo!

    Comprei o Casting Gloss da L'Oreal, cor 63 - Cacau. Que é parecida com a cor que ficou meu cabelo depois que passei o 723 da Hi.Richesse. O Cacau é um pouco mais escuro. Tenho cabelo com raízes castanho médio-claro e comprimento castanho claro.

    Vou passar amanhã pela manhã (14/02) e depois dou notícias!

    Beijos, gurias.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Belly! Queremos fotos, hein?? A Joelma também tá devendo fotos do cabelo roxo. ;)

    ResponderExcluir
  10. Mônica quais produtos tu tá usando?

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...