quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Giving up!

Pois é. Desisto. Não acho todos os produtos da Hidro Therapy, da Dove, nem Dano Acumulado. Vou escolher outra marca para testar.

Mandei um e-mail para eles, vejam a respostinha que não ajudou em nada:

"Olá, Virginia!

Agradecemos seu contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever.
Lamentamos o fato de você não ter encontrado o Dove Creme de Tratamento Hidro Therapy nos estabelecimentos comerciais e gostaríamos de informar que comunicamos a central de vendas da Unilever sobre a sua dificuldade.
Este departamento conta com uma equipe que administra a distribuição dos itens pelas diferentes regiões brasileiras, e eles tomarão as devidas providências para que você possa encontrar os produtos.
Com relação à comercialização, informamos que a Unilever não tem um sistema de representação, venda direta ou distribuição de catálogos.
Os produtos chegam aos estabelecimentos comerciais por meio de uma equipe própria de vendedores e de centrais regionais de vendas da empresa.
A comercialização dos itens para o consumidor é feita diretamente por diferentes tipos de pontos-de-venda, como supermercados, perfumarias, mercearias e drogarias.
O nosso SAC continua à sua disposição. Sua participação é sempre bem-vinda!
Atenciosamente,
Betania B. Gattai
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Unilever Brasil Ltda

Seu nome já faz parte do banco de dados da Unilever para que você possa receber as informações sobre novos produtos, pesquisas, malas-diretas e divulgações variadas sobre a empresa e seus produtos. Caso não queira fazer parte deste cadastro, pedimos que volte a nos escrever e retiraremos seu nome do banco de dados. Visite o site www.unilever.com.br e conheça toda nossa linha de produtos.

-----Mensagem original-----

De:
Enviado: 14/01/2008 21:55:27
Para:
Assunto: Novo contato - Website Dove.com.br

SAC Acabamos de receber mais uma mensagem de um consumidor(a), através do site de Dove. Por favor, verifique nos campos abaixo o conteúdo da mensagem. Mensagem: Tenho um blog sobre cabelos (http://tiedyepoa.blogspot.com) e quero ver se a propaganda de vocês confere (Você está a 5 dias de cabelos lindos). Fiz um testezinho nesse site, e o produto indicado é o Hydra Therapy. No entanto, já fui em várias lojas aqui em Porto Alegre e só encontro xampú e condicionador, não encontro a máscara, nem o outro produto do tratamento, queria que vocês me indicassem um lugar para comprar todos os produtos. Obrigada".

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    QUE COISA...AGORA QUE EU IA COMPRAR PRÁ USAR...
    AMIGA TÔ COM O CABELO DETONADOOOO
    PRECISO D EUM HELP...
    ME DIZ O NOME CERTO DO CREME DA CAPICILIN
    EU NÃO SEI QUAL DELES EU COMPRO...
    BEIJOS
    ESTOU EM FALTA COM O BLOG..HOJE EU ESCREVO ALGO...

    ResponderExcluir
  2. Bom saber. Não usei, nem nunca usar então.
    Beijos

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...