quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Desafio capilar!


Tenho sentido que meus cabelos estão meio saturados pelas químicas. Meio ressecados. Daí vi a propaganda da linha Dove: "você está a 5 dias de cabelos lindos". Então pensei: porquê não? Fui no site deles e fiz uma simulação, meio idiotinha, e o produto que me recomendaram foi o Dove Hidro Therapy, que promete reparar cabelos ressecados, reduzir a estática e não deixar os cabelos pesados. São 4 produtos: xampú, condicionador, máscara de tratamento e spray de maciez. Então vim aqui me comprometer: vou comprar os 4 produtos, e usá-los durante 5 dias, e ver se o resultado é assim tão bom. Depois eu volto pra contar como foi.

2 comentários:

  1. Sempre, SEMPRE, que passa a propaganda, 77 olha pra mim com olhar de piedade e diz algo do tipo: "não é possível que vocês acreditam nisso". Sim, a gente acredita, né? E taí alguém que vai tirar a prova dos nove. Volto aqui em 5 dias pra ver o resultado. ;)

    ResponderExcluir
  2. É, Joelma, mas como eu disse no post acima: se eu achar os produtos, porque tá difícil.

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...