segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Novidade quentíssima!


Dando uma fuçada por aí, descobri que a L'Oreal vai lançar um novo Casting (tonalizante), o Casting Crème Gloss. Esse tipo de produto, o tonalizante gloss, cujo objetivo é dar mais brilho e realçar a cor do cabelo, é novidade também, mas não tão recente. No Brasil, ainda não temos nenhum tipo desses produtos disponíveis, somente os tonalizantes tradicionais.

Para quê serve um tonalizante? Como o nome já diz, tonalizar. O objetivo deste produto não é tingir, mas realçar a cor e disfarçar eventuais cabelos brancos. Os produtos da linha Casting da L'Oreal prometem cobrir até 50% dos cabelos brancos. Então tonalizantes não servem para mulheres com muitos cabelos brancos, assim como não servem para clarear os cabelos em muitos tons. Tonalizantes também são ótimos para quem faz mechas, para que elas não fiquem amarelas ou descoloridas demais.

Outro uso é para quem quer dar um "tchan" nos cabelos naturais, não tingidos, experimentar deixá-los com um brilho avermelhado, ou mesmo realçar o castanho com um tom achocolatado.

Os tonalizantes do tipo gloss contém pigmentos para dar brilho às madeixas, além de deixá-las mais sedosas. Estes produtos não contém amônia, o que significa que não causam danos aos cabelos, mas também não têm tanta fixação. Vão saindo aos poucos, conforme se lava o cabelo. No site da L'Oreal Brasil já há o anúncio do lançamento do produto, mas não a data. Mas fique ligada, porque este produto, com certeza, vale a pena experimentar. No site francês tem o vídeo com a Penélope Cruz, a estrela da campanha, e também a tabela de cores.

Clique aqui para ver o vídeo

9 comentários:

  1. Olá...Desculpa a invasão do seu Blog, na verdade nem sei como vim parar aqui, mas eu adorei as novidades para os cuidados com os cabelos. Obrigada pelas informações,úteis com certeza.
    Um abraço!
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. qual a cor que a Cruz tá usando?
    eu queria algo assim...
    me ajuda amigaaaaa
    danifaxina

    ResponderExcluir
  3. Chocolate, amiga! Ou tu espera o lançamento, ou tu procura um tom desses da Majirel.

    ResponderExcluir
  4. vc quase me convenceu a usar um tonalizante

    parabéns!

    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que em mais um post sobre isso eu te convenço!! Hehehe! Eu piro as minhas amigas!

    ResponderExcluir
  6. eu indo nesse instante tirar a henna do meu cabelo, fiz isso para não sucumbir a sua influência rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tá rolando uma promoção no site ó: www.castingcremegloss.com.br Pode ganhar 1 ano do produto grátis ou receber em casa pra experimentar!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Amanda, eu escrevi sobre a promoção em outro post. Mas obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...