segunda-feira, 1 de julho de 2013

3 passos Clinique para uma pele melhor



A idade chega e com ela a gente começa a se preocupar mais com a pele... eu sei bem que deveria estar cuidando melhor da minha há tempos, mas tenho fases... só que agora não dá mais pra ficar cuidando 6 meses e passar outros 6 nem aí. Então resolvi investir uma graninha e comprei o famoso kit 3 passos da Clinique. Minha pele é mista para oleosa, tenho acne (ainda! desgraceira!) e também linhas de expressão.

Estava usando uns trocentos produtos diferentes no rosto, sem muita regularidade. O kit 3 passos é muito simples e direto: use duas vezes ao dia e veja a diferença, é o que a Clinique promete.

Comecei ontem: lavar o rosto, usar o tônico, passar hidratante. O sabonete não resseca e você usa só um pouquinho que já rende bastante. Mesma coisa pro tônico e pro hidratante, só uma apertadinha na válvula do hidratante ou 3 molhadinhas do tônico no algodão já são suficientes. Acredito que vá durar bastante. Única coisa que eu fiquei chateada é que a Clinique não me mandou nenhuma amostrinha com a minha compra!

É incrível como o hidratante segura bem a oleosidade. Passei e minha pele não só não ficou oleosa, como ficou mais pra sequinha mesmo. Durante a madrugada, quando acordei pra dar mamá pra minha bebê, achei até que a pele estava meio ressecada, mas pode ter sido só impressão. Também não acordei com a pele super oleosa, como tem sido o normal na minha vida desde sempre.

Hoje a impressão foi a mesma. Estou passando menos a mão no rosto, porque não sinto a pele oleosa. Só isso já é ótimo. Vamos ver quanto tempo vão durar os produtos (esses da foto) e como vou me sentir daqui há um mês.

Vou contando tudo por aqui e vou publicar também uma foto de antes e depois. Aguardem!


Um comentário:

  1. Amo os produtos da Clinique e esse trio é sensacional né? Minha pele é super oleosa e as acnes intrometidas ainda aparecem de vez em quando, mas com esses cuidados elas quase sumira.

    Ótimo post. Beijos!

    http://www.cafecomcupcake.com.br/

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...