quarta-feira, 12 de junho de 2013

Barra de massagem Laranja com Baunilha do Empório Body Store



Não contei pra vocês, mas tempos atrás eu recebi uns produtinhos do Empório Body Store para testar, esses da foto. E hoje eu vou falar sobre um deles, a barra de massagem Looking for Love Laranja com Baunilha

Eu me apaixonei perdidamente por ela! O cheiro é divino, maravilhoso, dos melhores aromas de cosmético que eu já experimentei. É um produto multiuso que deixa a pele cheirosa e macia, uso como hidratante para aquelas áreas que sofrem no inverno, como mãos, cotovelos, joelhos e pés, o resultado é incrível.

E como barra de massagem também é uma delícia! Aproveita que hoje é dia dos namorados e presenteia teu amor com uma bela massagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...