quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Liga das Gurias

Meninas, dia 5 de setembro aconteceu o evento Liga das Gurias, uma iniciativa super legal e pink da Pri, do Shampoo de Laranja, e da Julia, do Frescurinha. Foi ótimo, foram sorteados muitos brindes, encontrei muita gente querida, ganhei shampoo e condicionador da Mix Use que já estou testando, enfim, parabéns às gurias que organizaram tudo, foi nota 1000!
Aqui vocês podem pegar a lista de add-ons do Firefox, palestra da Déa Balle, e aqui vocês podem ver umas fotinhos.
Depois vou postar uma resenha dos produtos da Mix Use, e a Ane Meira, do Necessaire, vai fazer uma participação especial, falando sobre o produto noturno que é lançamento da Pantene.
Quem esteve no evento deve mandar um e-mail para "supercorderosa arroba hotmail ponto com", pra ganhar o kit da Mundial que a Cris Arcangeli mandou de brinde.
Mais sobre o evento aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Eu tenho um shampoo cinza da Mix Use, ele é muito bom! Comprei ele quando decidi ficar loira porém nada conseguiu fazer meu cabelo vermelho decapado ficar loiro não amarelo.
    Agora que voltei a ser ruiva uso ele ás vezes quando acho que meu cabelo está seco, ele é muito hidratante!
    Adoro o site da Cristiana Arcangeli :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vica querida!
    Que bom que vc gostou, fico feliz em saber. =]
    Beijos

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...