terça-feira, 15 de setembro de 2009

1º concurso de Maquiagem Tie Dye Poa


Meninas, desculpem a demora, realmente não foi culpa minha. Quero pedir desculpas, mesmo assim, às participantes. Por motivos que eu desconheço, o pessoal do Mirage da Zonal Sul não me deu nenhum retorno sobre o concurso. Estou muito chateada com essa atitude deles. Assim, como já passou tempo demais, decidi mudar um pouco as regras e a premiação e, já que se trata de um concurso de maquiagem, os prêmios passam a ser maquiagem. E como não era eu que ia escolher a ganhadora, acho que quem deve escolher são as leitoras. Então, a premiação fica sendo a seguinte:

1o lugar - um mega estojo de maquiagem da Too Faced, importado, com tudo o que você precisa para fazer uma superprodução (veja fotos aqui e aqui).
2o lugar - uma clutch de maquiagem da Pop Cosmetics, importada, ideal pra carregar na bolsa, com maquiagem para o dia e para a noite.

Sorteio de um creme hidratante corporal da Panvel Secret + uma necessarie calcinha da Laurina + uma ecobag Laurina para as leitoras, conforme foto acima.

Como funciona: a leitora vota, indicando quem ela quer que ganhe o 1o e o 2o lugares do concurso aqui embaixo, deixa nome e e-mail, também nos campos abaixo. É necessário ser seguidora do blog, e é preciso votar. Quem não votar, não concorre ao sorteio. Veja as concorrentes aqui. Não votem naquele post, votem nesse formulário aqui embaixo, ok?

5 comentários:

  1. Votado! rsrsrs
    Boa Sorte meninas!

    obrigaduhh desde já!;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vica! Td bom?
    Tudo devidamente esclarecido!ehehhee
    É bem o que a gente tinha conversado na Liga, a falha foi de quem prometeu algo e depois sumiu do mapa.

    Guria, se tu souber algum salão p/ me indicar (até esse mirage vale,pq os funcionarios nao tem culpa!eehhehee), vi hoje no espelho que tá crítica a coisa.

    Queria achar alguém que entende de mechas, p/ deixar tipo o cabelo da sarah jessica parker agora (loiro em cima ja veio de fabrica..o problema é todo o resto, que ta laranja!ehehhee)

    No meu perfil tem um brecho que por hora virou blog (é q ja vendi tudo), qqer coisa pode mandar comentario lá =]

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaa ganheiii *>* que emoção! Eu sou azarada pra essas coisas de sorteio O.o.. Acho que o blog me traz sorte ;D

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...