domingo, 2 de agosto de 2009

Sorteio e esmalte da semana!


Gurias, pra divulgar a promoção do Casting Creme Gloss, da L'Oreal, vamos sortear esse Casting da foto, marrom quente, uma cor que fica linda!! É só comentar nesse post deixando e-mail pra contato. Tem que ser seguidora do blog! Visitem o site do Casting e participem da promo "Casting Creme Gloss Faz Você Brilhar", são 1500 kits Casting e um dia de transformação no Rio de Janeiro!

E o esmalte da semana é o Sugar Sugar, da Sinful Colors.



17 comentários:

  1. Adorei pois, ja usei, é exelente!!
    renato(arroba)vestemoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. É MARAvilhosoooooooo!!!
    janainapfaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero!!

    angela1pontotorresarrobagmailpontocom

    ResponderExcluir
  4. Adoraria mudar a cor do meu cabelo. Valeu!


    eli_green22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho que em mim essa cor vai ficar super!!!
    bjos
    magnasou@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Wadylla da Silva
    wadyllanx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ai, eu uso essava! eu quero!
    dafneshinoda arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  8. se eu ganhar, é pq está na hora de deixar de ser ruiva!

    lucobal(arroba)gmail(ponto)com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!
    dannielagarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu queroooo!!!
    esa cor é mara!!!

    julidmais@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!

    line_pohlmann@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Opa ainda tem como?!
    tazinha.litinha@gmail.com
    Eu quero muitcho!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. vim correndo...
    kellen lima
    kellen.kellcl@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Analice Mateus
    analicemateus@gmail.com

    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  15. Oba!

    Bárbara Lemos
    babicravoecanela@gmail.com

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...