segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

And the Oscar goes to...


Kate Beckinsale na festa pós Oscar da Vanity Fair, penteado de rainha, maquiagem mais escura nos olhos, mas lábios praticamente sem cor.


Não sei se curti essa trancinha na franja da Jennifer Aniston, mas o vestido tava divino. Outra que parece estar sem maquiagem.


Halle Berry, Kate Winslet e Marion Cotilliard, lindíssimas.


Angelina quase celestial. Que brinco maravilhoso! Brad Pitt, sem comentários.


Os felizardos ganhadores: Kate Winslet (melhor atriz, de vestido Yves Saint Laurent), Sean Penn (melhor ator) e Penelope Cruz (melhor atriz coadjuvante). A Penelope tava maravilhosa nesse vestido.

Muitas celebrities, muito glamour, vestidos maravilhosos... os makes e os penteados estavam bem tradicionais e discretos, não acharam??
O negócio era batom nude para todas, quase nenhuma maquiagem nos olhos... apenas nas after parties é que rolaram algumas atrizes com um pouco mais de make. Apenas a Anne Hathaway colocou um pouco de cor nos lábios, e mesmo assim, bem discreta. Muito colo à mostra, ombros de fora, e vestidos quase todos clarinhos.


A Madonna na festa da Vanity Fair, ela não tá com uma cara ótima?? É que ela encontrou Jesus!


A Natalie Portman tava uma graça nesse vestido rosa chiclete.


O make da Anne.


Salma Hayek na festa da Vanity Fair, detestei o look, vamp demais.


Sarah Jessica arrasando como sempre. Esse vestido Dior é um luxoooooo!!!

8 comentários:

  1. Gente.. o q aconteceu com Kate Winslet? Tá parecendo minha mãe! :o

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Ann Hattaway linda, mas eu tô cansada de ver ela com esse batons vermelhos, ela só destaca a boca. Pra mim a make dela é a que lea faz todo dia. A Angelina Jolie tá linda, mas podeira ter ousado mais. Ela deve ter ficado com medo de que seu look aparecesse mais do que o Brad Pitt ao lado dela.

    ResponderExcluir
  3. Angelina arrasa,né? Impressionante, até quando usa aquelas roupas de brechó, a mulher brilha de qqer jeito!ehehehhee

    Eu gostei do vestido da Sarah Jessica Parker, vestido bem trabalhado, bonito mesmo! Mas não achei com cara de Oscar..pra ser bem sincera, achei que tem cara de baile de debutante!hhehee

    Mas combina com o estilo dela =]

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que acontece, mas tá dando erro ao enviar comentário!ehehehhee

    Adorei o look da Angelina - a mulher tem o poder,né? Brilha até quando usa roupa de brechó!

    Penelope e Anne tb tão lindas!

    O vestido da Sarah Jessica Parker eu achei bonito, super bem feito, bonitão mesmo!
    Mas tá com mais cara de baile de debutante do que de Oscar,né?ehehhehee

    Mas ela é estilosa msm,né? Por isso combina =]

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pra falar da Jennifer Aniston pq sou fã incondicional!! Ela está cada vez mais linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha
    Madonna..parece um boneco de cera..hahahaha
    Ahh quanto a Jesus, que não me agrada nada, diz que o ex- Penn..tirou um sarro, pesado até, dela na festa perguntando se ela tava adotando outro "menos favorecido"..(se referindo ao filho adotivo David Banda). Outra fofoca...a srta Portmann está namorando Rodrigo Santorooo!Não usaria um vestido rosa chiclete..hahahaha..claro, ela pode tudo.
    Dos looks o que é mais a minha cara, hahahaha, é o da Dona Angelina.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Eu enlouqueci com o vestido da Natalie. Achei a cor liiiinda!
    E a Salma... não deviam tê-la deixada sair de casa.
    Pra Angelina não existe comentários, né? Até depois da chuva ácida seria linda. Os brincos são lindos.

    O resto delas podia voltar pra casa.
    rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tb achei lindo o vestido da Natalie, e eu já sabia que ela tava pegando o Santoro, ô bom gosto! Pegava o gato do Gael, e agora o Santoro!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...