sábado, 21 de fevereiro de 2009

100.000 acessos - mais prêmios!!





Então, leitoras e leitores, quem for seguidor deste blog (muito bem lembrado por algumas queridas seguidoras que mandaram e-mail), e mandar o print screen do 100.000ºacesso pro e-mail tiedyepoa@gmail.com primeiro, vai ganhar esse prêmio da foto acima, que já está separado nesse lindo saquinho de cetim vermelho da Sephora.
Um batom Faces da Natura, no "sabor" doce de leite (é uma delícia o cheirinho), um mini paperblanks Ganesha, um esmalte Avon Color Trend com glitter, e um On10 Lip Balm de uva, na linda latinha do Ranzinza!
Galerinha, o contador tá lááááááá embaixo do template, vão rolando a barra lateral até o final, que vocês acham. Quero um printscreen do contador, marcando 100.000 acessos. Fica aqui a imagem dele agora, para que vocês consigam localizá-lo (cliquem na foto para vê-la maior).

Um comentário:

  1. Ai Gurias, EU QUERO!!!!!!!!

    Cheguei agora, mas daqui eu não saio mais!!! Achei incriveis as abordagens e quero ficar por dentro de tudo. Estou abrindo meu espaço agora e sou apaixonada pelo q faço.
    Estarei acompanhando e quero virar uma Cabelomaníaca.
    Deixo meu e-mail para quer quizer entrar em contato.
    Stylise_bycris@hotmail.com

    Abs,
    Cris

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...