quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

100 mil acessos - mudança na promo!

Gurias, em função da polêmica da promo dos 200 mil acessos no blog da Pri, e por causa dos e-mails e comentários de leitoras dizendo que não conseguem achar ou visualizar o contador, eu resolvi fazer um sorteio. Como funciona? Basta ser seguidora do blog e comentar aqui, dizendo eu quero! Comentem apenas uma vez, ok? Deixem e-mail para contato, por favor.
Cada comentário é um número. Assim, chegaremos rapidinho nos 100 mil. O sorteio só vai ser realizado depois que o contador passar dos 100 mil acessos. Divulguem o blog para as amigas!!
Os prêmios são esses aqui.

101 comentários:

  1. Eu quero!
    supercorderosa@hotmail.com
    (Bem fizeste em mudar, se eu soubesse que ia ser essa chateação tinha feito um sorteio ou feito eu a tal mudança de bvisual heheh)Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu quero!

    Giovana Cardeal
    belezaimoda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!

    Juliana Rocha
    minharoupasuaroupa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!
    kaketion@hotmail.com
    kk.fashiondesigner@gmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!

    Adeline Sales
    adelinesales@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu quero!
    pribrandt arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  9. Eu Quero!

    Mariana Duarte
    Marianadm@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!

    Juliana Menezes
    jmz883@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!

    priscilakaren[arroba]gmail.com

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!

    Meire Ane Linhares
    meire_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO!!!
    MOMÔ (br_riva@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!!!

    Ana Paula Briet
    anapaula.briet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, serei a primeeeira ;-)

    Eu quero!

    michelleknevitz@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!
    Celina Ansini
    nina_neta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu quero!

    Viviane Andrade
    viandraderc@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu quero!

    Bruna Bosco - brunabosco7@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. eu quero!

    lulubx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!

    Danielle Cunha
    daniellecunha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!!
    Chrissie Costa
    chrissie_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. eu quero!

    Nathália Guizolfi
    nathalia.ng@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!!!

    Ps.: Pensei que achar o contador de acessos fazia parte da brincadeira... Eu custei a achar, mas achei o danado!!!

    Boa sorte pra eu...

    Helena Lima Porto Alegre/RS
    hgsslima@portoweb.com.br
    hgsslima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu querooooooo !

    Renata
    renatacvc@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!

    Paula Machado
    paulamachado2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu Quero!!!

    Nine
    afcopetti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. eu quero!

    Fabi Ferreira
    fabicferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!

    Simony Magalhães
    simonymagalhaess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero!!!!

    sou seguidora!!

    jujusimoes20@gmail.com
    Juliana Simões

    ResponderExcluir
  31. Eu quero!!!

    Luara Gomes
    lu_love_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Eu quero!

    Gisele Costa
    jikinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!

    talita rodrigues
    talita_hoppus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!!

    Tatiane Correia
    tatiane.correia@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu Quero

    talita.campanha@gmail.com
    Tálita Maciel

    ResponderExcluir
  37. eu quero!

    catia borges
    catia.y@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!


    Akemy Moc

    akemymoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. "eu quero!"

    Melissa Rubio dos Santos
    melrubio@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. eu quero!

    Deisi Remus Pedroso
    deisiremus@hotmail.com
    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. eu quero!

    Priscila Moura

    prittygirl22@gmail.com

    http://tipoassimfalaseriodemoro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Eu quero!
    mistress.akasha@gmail.com

    (tinha esquecido o email!)

    ResponderExcluir
  43. Eu quero!

    Flávia Oliveira
    flavia.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu quero!

    Elaine Carvalho

    elainenuty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu quero!

    Tamiris Cristiane
    tamycto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  46. eu querooo!

    Suzana Moreira
    srabates@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. eu quero!

    Taliana Martins

    talipatton@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. eu quero!

    Jessica Carina
    jessiquinha_zinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu quero!

    cris_kespers@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero!!!

    Natascha Damasceno
    tataxa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  51. eu quero!!!


    natascha damasceno
    tataxa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. Eu quero!

    (Bruna Castro - kreatormanowar@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  53. Eu quero!

    Thais Leoni
    thataleoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu queroooo!

    vivi.vb@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu quero!
    Andréa Beltran
    amanaiara@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu quero!

    Eliana G.
    galochasroxas@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero!

    Rafhaela Rezende
    kala_wahine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. eu quero!

    Patrícia Barrozo
    patilassbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. eu quero!

    Luciana Garbim
    lucianagarbim@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Eu quero!

    Rita de Cassia
    likabrecho@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Eu quero!

    Nossa, eu tava sempre de olho ali no contador ;/
    Mas agora espero que eu tenha sorte! ;P

    Djuliana Cappellari,
    djulianacappellari@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu quero!

    Bah....eu eu de zoinho no contador..

    Tamy Yasue
    tamyasue(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br

    ResponderExcluir
  64. Eu querooo!

    Julia Thetinski
    queridajulia@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Eu querooo!

    Regiane Lourenço

    rezinha.madden@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu quero!

    Aline de Melo Pistorello
    alinepistorello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. eu queeeero! cabei de entrr no blog e vi 100.062 e até ac hei que tinha ganhado!
    Juliana de Figueredo Oliveira
    julika.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu queroooooooooooooooooo muito!
    AdriB.

    adribaldino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Eu querooo!

    Simone Machado
    alterna.store@gmail.com

    * Será que a promo acabou já :'( *

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...