quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Plástica quase instantânea!

Essa moça dita tendência! Fique de olho nela!

Adivinhem qual é? Mudar os cabelos, claro!
Essa é forma mais fácil de parecer mais jovem e mais bonita. Um bom corte e uma boa cor podem, sim, fazer uma mulher (e um homem também) parecer mais jovem. O contrário também é verdadeiro.
Assisti uma maratona do reality "10 years younger" e pouca coisa faz muita diferença e o cabelo sempre é fundamental na transformação. Parece que o SBT exibirá esse programa a partir desse ano, vale a pena conferir.
Claro, para você fazer um cabelo novo, que te faça parecer mais jovem, é sempre necessário consultar um bom profissional. É muito mais fácil manter um bom corte, mesmo no salãozinho de bairro, do que achar um expert para realizar a transformação que, geralmente, sai cara. Mas, com certeza, vale a pena.
Que o digam as pessoas que passaram por este programa.
Se você está a fim de mudar, comece a pesquisar revistas de moda, sites sobre cabelos, sobre moda, assim você fica por dentro de tudo que é atual e pode escolher um novo look que combine com você. E vá a um bom salão!

7 comentários:

  1. Ah, e mais uma coisa: acho uma idiotice essa crença de que mulheres mais jovens devem ter cabelo comprido e as mais velhas, cabelo curto. Tudo é uma questão de estilo e de sentir-se bem.

    ResponderExcluir
  2. Essa Rihanna é uma desgraçada de bonita! Enfim, sobre o ursinho dançarinho, vc pode clicar em cima dele e vai abrir a página onde tem vários tocadores pra fazer! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. um bom corte de cabelo pode fazer milagre, ja muita gente mudar completamente depois de um.
    Aproveito o este comentário para divulgar uma venda de um secador de cabelos novinho e na caixa super legal que minha amiga está vendendo. Coloquei as informações no meu blog e gostaria de pedir se você pode divulgar no seu blog.
    O endereço do meu blog é http://acessoriosdemenina.blogspot.com/

    Agradeço muito.
    Um bju.

    ResponderExcluir
  4. Vica, nem me fale! Mudar o cabelo é tdo de bom!
    Durante o periodo q fiquei grávida (2 vezes, uma atrás da outra) não pintei, nem mudei, mas agora q fiquei loira de novo, tô me achando...
    rrrsssss

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, amanhã se vc conseguir me ver no patrola as 10:30 vai ver o tamanho do cabelo da pessoa, e a quantidade, meu deus, rezo pra ter queda de cabelo pra diminuir o volume...hehehe (brincadeira)

    Eu sempre penso em mudar mas amo meu cabelinho, nunca tenho coragem... fazer as luzes nele já foi um parto, eu queria achar um corte legal pq meu cabelo é compridão, sempre foi, nem posso usar curto pq vou parecer ainda mais gordaaa...afff

    ResponderExcluir
  6. Pri, eu não tenho tv em casa!! Mas se sair no site ou no youtube, me manda o link, quero assistir!!
    Guria, isso é mito, gordinhas podem ter cabelo curto, sim!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vica... tudo bem?!?!
    Recentemente cortei o cabelo, pois queria um look mais moderno.
    Porém confesso que sou resistente a mudanças radicais e sou adepta do cabelão mesmo!
    Mas sei que é preciso mudar e dar uma repaginada!
    Feliz 2009
    Bjuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...