quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Maníaca por cabelos!

A menina cortou o cabelo quase assim, achei lindo!
E a outra menina, a ruiva, tinha um cabelo bem dessa cor!! Ah, como eu queria ao menos ser mãe de uma fofura dessas!

Eu fui no salão hoje, fazer pé e mão. Entendam que é difícil pra mim ir num salão e não fazer ao menos uma escovinha, mas enfim, só tinha tempo de fazer as unhas. Usei o azul cetim da Impala, e confesso que estou me estranhando, só pinto de vermelho! Mas vou deixar, prometo não tirar enquanto ele não descascar.
Ia passar até no pé, mas achei esquisito, então passei um branquinho "cor de unha limpa", que eu não vi qual era.
Estava eu lá sentada, tentando me distrair da ação da manicure carniceira, e fiquei olhando uma menina cortar o cabelo. O cabelo dela já tava curto, mas ela cortou mais curtinho, com um franjão e umas pontinhas dos lados, ficou liiiiindo! Quase que eu disse: corta o meu assim também!! E já! Mas me contive, porque a moça em questão tinha um cabelo lisérrimo e muito menos volumoso que o meu, mas ai, que tentação.
A cabelereira se emocionou tanto no corte que acabou tirando um talho do próprio dedo com a tesoura, o que não foi bonito de ver.
Daí vi que entrou uma menina ruiva, naturalmente ruiva, com aqueles cabelos cacheados cor de cobre que eu amo e - pasmem! Ela estava pintando cabelo! Juro por Deus que se o cabelo dela não fosse tão comprido, eu tinha ficado lá pra ver o resultado. Acho que ela estava ficando loira, mas ai, aquele cobre lindo! Deu dó. E isso que todo mundo sabe que eu pinto o cabelo de uma cor diferente praticamente de mês em mês. Mas aquele cobre... ai que invejinha, queria ter o cabelo daquela exata cor.


Minhas unhas estão assim.

14 comentários:

  1. aiiii sei exatamente qual tom de cobre vc tá falando, e realmente é LINDO. é de dar inveja mesmo.

    ResponderExcluir
  2. amo cabelo curto, mas precisa ter um cabeleireiro em casa pra ele ficar sempre lindo

    ResponderExcluir
  3. Depende, Karen, se o corte for bom, tu consegue arrumar sozinha na boa.

    ResponderExcluir
  4. Adoro cabelo curto e esse da foto está lindo.
    Na foto seu esmalte parece preto e não azul, mesmo assim está bonito.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  5. caramba também acho LIIIINDOO cabelo ruivo natural, eu babo!!!
    =)


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O esmalte é lindo, acho que no pé ia combinar super bem (embora o tom mais escuro que eu tenha usado nos pés seja vermelho! rss) Bjks! E eu to louquinha por um corte novo que virá super em breve!

    ResponderExcluir
  7. Vica
    Deixei um Meme no meu blog para você responder!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Vicaaaa
    Que coincidência..pintei de azul ontem.
    Azul jeans da Impala. Estranhei muito.
    Acredito que não aguento até semana que vem.
    Quanto aos ruivos..eu adoro, mas não fico muito tempo ruiva clara..me acho meio apagada, branca deste jeito.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Parece mesmo preto, acho que a manicure deveria ter passado uma camada só.

    ResponderExcluir
  10. ai amiga que vergonha aparecer na tv... puxa queria ter visto essa matéria do twitter com vc... eu viciei jah!hehehe

    ResponderExcluir
  11. Estão lindas suas unhas. Sou muito de escolher sempre o vermelho, como você. Mas experimentei o verniz pink da da risquê e ficou lindo. É um rosa fortão (pink mesmo). Adreoi.

    Há, para você ver como as pessoas são insatisfeitas. Nunca que eu iria tirar um cobre dos meus cabelos, NUNCA! hahaha

    Beijos,
    Zin

    ResponderExcluir
  12. olha, eu gosto muito do potão preto de trufas brancas! hehehehhe
    mas du-vi-do que pagando 10 reais tenha trufas brancas lá mesmo.
    apesar de ser creme de supertratamento, uso todo dia como condicionador. e realmente fica melhor que outros condcionadores (tb da ox) comuns.

    ResponderExcluir
  13. Vica, e onde tá essa cabeleireira? Me diz o nome do salão que tô precisando cortar o meu! bj!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...