segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Comprinhas com as gêmeas!





Chegou a encomendinha que eu fiz na loja das Gêmeas: um quarteto de sombras da Contém 1g. A queri da Viviane me mandou também um espelhinho de bolsa; um rímel da Yes, de volume; e sachês da loção corporal de morango, também da Yes. Adorei. Já usei minhas sombras novas hoje à tarde, são lindas, a textura do pó é ótima, é soltinho, gostoso de passar e fixa bem. E adorei o rímel, dessa marca que eu ainda não conhecia.
O quarteto tá com precinho de amiga lá na loja das Gêmeas, vale conferir.
Aproveitando a deixa, posto também uma foto atual do meu cabelo, para conferirem o resultado do Soft Color que eu usei.

Tirou bem o vermelho que tava, que era o que eu queria. Agora tô pensando em mechas! ;)

4 comentários:

  1. Ótimas aquisições, vou passar lá no site pra conferir.
    Feliz 2009.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Tb comprei esse quarteto com a Vivi! Amei!

    beijim,

    ResponderExcluir
  3. Comprar cdom as gÊMEAS É MARA, SEMPRE VEM BRINDE, ELAS SUPER ATENCIOSAS, ADORRO! cOMPREI DUAS VEZES, MAS ASSIM QUE A VERBA PERMITIR, ME JOGO AGAINNN! Desculpe o caps, vi agora, mas preguiça pra acabar e voltar td! Adoroo este blog, sempre com coisas mara e novidades pheenas! Amei a vendinha, assim que der, tbm compro mais! Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Só pra avisar que tem uma lojinha da Yes Cosmetics no Bom Fim, na João Telles do outro lado da rua do Ocidente! bj!

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...