segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sorteio de Natal Tie Dye POA!



Na onda de tantos sorteios e concursos bacanas em outros blogs, Tie Dye POA vai sortear um kit bem bonitinho pras leitoras neste Natal. Basta ser seguidora do blog e deixar comentário nesse post, com e-mail pra contato, dizendo "eu quero!". O kit contém um shampoo Redken Extreme para cabelos estressados, um creminho de mãos da GAP, uma linda necessaire da Laurina, e a Marie Claire de dezembro, recheada de dicas e produtos interessantes.
O sorteio será feito dia 17 de dezembro. Mas, repetindo, tem que ser seguidora do blog pra participar, ok??

305 comentários:

  1. "eu quero!"
    email: gooddaybillie@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!!!
    deboracamila85@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero!

    [Nai Romero - nai.romero@gmail.com]

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO!!!!!!!!!!!
    mic.espellet@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, sem e-mail de contato não vou poder incluí-las no sorteio. Deixem e-mail pra contato. E virem seguidoras do blog!!

    ResponderExcluir
  6. eu quero!
    patriciamoreira25@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. haha, CLARO QUE...
    EU QUERO!
    Beijos,
    Clem
    (ladyclementinek@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. "Eu queeeeeeeero!!!"
    nilviacoutinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu querOOO!! =))

    m_raiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!
    (kreatormanowar@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Eu quero...que vc seja muuiittoo feliz e que no ano novo o blog continue bombando!!! Vc merece!!!

    bjos querida
    andrea

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero!"
    vanessabmallmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu quero! =]

    juliathetinski@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu quero!
    shampoodelaranja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu não quero!
    (hahaha! tô brincando, eu quero sim! esse creminho de mão aí é igual ao que tu me deu. é maravilhoso! toda vez que eu uso os homens da minha sala passam mal, o cheiro é muito gostoso!)
    daniellamf@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!

    marianapionerbruno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Colaborador tá fora????
    Hahahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!!! janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. tá certo que faz hooooras que eu não comento por aqui, mas sou seguidora desde o nascimento, né? além de cabelo estressado sou leitora estressada também. ;)

    EU QUERO!!!!

    joelmaterto@gmail.com

    em 2009 prometo comentar mais. :*

    ResponderExcluir
  21. EU QUEROOOOO!

    dfaxina@gmail.com

    Beijos


    Dani

    ResponderExcluir
  22. Eu "Eu quero"
    E quero muito"(Diga-se de passagem!)
    assessorasl@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!
    mirella.nascimento(arroba)gmail.com

    ResponderExcluir
  24. "eu quero!"

    stelasteinfigueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!

    (ceciliaeller@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  26. Eu quero!!!

    polly_romero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. "eu quero!"

    lorenamourao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, viajei!
    Desculpa pelo comentário anterior!!!

    Eu quero!
    adrimori@uol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu quero!

    drisouto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. URRUL!
    EU QUERO!/
    anormalice.voll@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu quero!

    (e muito...)

    shanapase@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. eu quero!

    licinhafernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. EU QUERO!

    Não sou uma leitora assídua do blog, na verdade fiquei sabendo desse blog pelo Garotas Estúpidas e espero me tornar uma frequentadora.

    alana-aragao@live.com

    ResponderExcluir
  35. Gurias, pra fazer o sorteio eu vou deletar todos os comentários que não tenham o e-mail pra contato. Deixem e-mail, please.

    ResponderExcluir
  36. Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e-mail: carol79@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Camila Nunes
    cavieiranunes@gmail.com
    Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!

    quemquereuquero@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Alice Gonçalves (aliceggmelo@gmail.com)

    eu quero!

    ResponderExcluir
  40. eu quero!

    acprs95@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. "eu quero!".

    nadiah_leal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. eu quero!

    ingridnatasha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. eu quero!

    Mylena Araujo (mylena_araujo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  44. eu quero!!!!!

    bruna.braguim@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu quero !

    flavinha_oliveira.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu quero!
    email: barbara_lep@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. "eu quero!"
    mail: lanica0474@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. eu quero!

    Tassiana

    tacypessoa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu queero!

    thai dias
    thainara. dias@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero!

    Verônica (vezinha_aps@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  51. Eu quero!!!

    Juliana Barros
    july_o_barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Juliana Barros july_o_barros@hotmail.com

    EU QUEROOO!

    ResponderExcluir
  53. "eu quero!"
    Juliana Lima
    juliana_lima84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. eu quero!
    milena_j@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. eu quero!
    fab.iia@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...