quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Loirinhas...







Loiras, loirérrimas. A cantora Jewel, que sempre foi loira. Claire Danes, que sempre foi mais ou menos loira, em verão super loira. Confesso que adorei o cabelo e a maquiagem. Já o vestido...
Britney Spears em versão blondérrima, acho que fica super bem pra ela. Fergie, com um cabelo ótimo, já a cara, nem tanto, e a ex-riuvinha do That's 70's show, Laura Prepon, também aderindo ao blonde... tô vendo que não vou ter outra saída a não ser ficar loira também!

4 comentários:

  1. Sério? Tens coragem? Eu com mechas e mais mechas loiras, fiquei uma loira fake e me achei estranha. Na real achei que me envelheceu muito.
    Admiro as loiras verdadeiras e fabricadas que ficam belíssimas in blonde.
    beijo
    ps: Se radicalizar no loiro me mostra!

    ResponderExcluir
  2. pode até estar super na moda, mas ñ desfaço da minha cor pra ficar loira nuuunca.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de mudar a cor do cabelo...estava com luzes =]

    Pintei de chocolate mas ficou meio REd!
    rsrrs
    Adorei seu blog...é minha cara!

    E a loirinha mais linda aí é a Jewel..amooooooo!

    Bjo da mais nova seguidora
    Dany

    ResponderExcluir
  4. Na boa, tô feliz com meu vermelho :D
    Já fiz luzes loiras uma vez e quase morri chorando...

    E viva os cabelos vermelhos \o/

    ResponderExcluir

Hair frenzy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...