Catando umas imagens de celebridades por aí, concluí que, realmente, o corte médio é a onda do momento. E sempre com ondas, nada de cabelo liso. Até porque, na minha opinião, somente os cachos valorizam esse corte. Tô até pensando em deixar o meu crescer, mas daí, provavelmente, o corte da vez vai ser outro. Mas para quem tá a fim de mudar, sem muito radicalismo, fica a sugestão. Acho lindo mesmo.
A linda Liv Tyler no MTV Movie Awards 2008.
Marion Cotillard acende as luzes da Champs Elysees para o Natal 2008.
Paz Vega no Prêmio Marie Claire de Moda, um pouquinho mais comprido, mas igualmente lindo.
Reese Witherspoon em premiére em Los Angeles. Muito clássica.
Sinceramente, eu não gosto desse tipo de cabelo. Em pessoas com cabelo cacheado ou ondulado natural, pode ficar volumoso e é difícil de deixar arrumadinho como nas fotos.
ResponderExcluirFica com cara de cabelo de época.
Gostei do cabelo da Paz Vega que não é tão reto atrás, nem tão curto.
Vica, e surpreendente tbm é a pesquisa feita na revista corpo a corpo dest e M~es e na nova tanbém , onde os homens dizem preferir as mulheres de cabelos médios aos longos demais! Ameiii! Meu cabelo é médio e parace que a fente tá sempre arrumada pra qualquer ocasião, o canelo é um clássico messsmo! Bjs!
ResponderExcluirEu acho cabelão muito feio, por mais bem cuidado que seja.
ResponderExcluirNão posso usar esse corte porque meu cabelo é extremamente liso, estilo "boi lambeu", fica parecendo que estou com um capacete... hahahaha
ResponderExcluirMas acho lindo, chic e prático, principalmente no verão.
Beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/
Já tive minha época de ter cabelo desse tamanho, mas não sabia cuidar (alias, eu não ia numa coisa básica chamada cabelereiro, rsrsrs), ai fui cortando, cortando, foi ficando lindo, mas da ultima vez cortei demais e meu cabelo virou um pompom (pois ele é cacheado, enrolo bobs pros cachos ficarem mais soltos e dar a impressão de que o cabelo é maior), até que o pompom ficou bonitinho, mas já to enjoando, quero que ele cresça de novo, mas assim como a Vica falou, talvez até lá a tendência já seja outra...
ResponderExcluir